"FORA PL?", "FORA PP?"; Nada Disso Gente, Porque Agora é Tempo de "LULINHA, PAZ E AMOR" !

Pois é... Não é que fazendo jus àquela sua fama de ser conhecido como "LULINHA, PAZ E AMOR", hoje (sexta-feira, dia 11/8), durante o evento de lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que aconteceu aqui na Cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente durante a cerimônia que ocorrreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o presidente LULA não teve a menor dúvida em criticar veementemente alguns daqueles seus correligionários que estavam vaiando o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), todas as vezes em que eles tinham ali seus nomes citados?

E foi fepois de ter defendido 'a civilidade', que ele disse: "Temos que compor com as pessoas que fazem parte da sociedade. O governador do Rio não está aqui porque ele quer estar aqui. Ele está aqui porque nós convidamos."

"A gente fica muito incomodado porque as pessoas são nossos convidados. Vamos pegar o exemplo do Arthur Lira que está aqui, o presidente da Câmara, o Arthur Lira é nosso adversário político desde que o PT foi fundado, ele é nosso adversário e vai continuar sendo adversário"...

Fato é que com essa sua magnânima e antibeligerante atitude do nosso presidente durante o relançamento desse novo e auspicioso PAC, comprovadamente, já podemos sentir que finalmente estamos retornando àqueles saudosos, fecundos e áureos tempos de; "LULINHA, PAZ E AMOR"...