Joias e Bíblia

APESAR de não ser religioso sou alguém que se considera cristão é que gosta muito de ler a Bíblia. Ela é Os Contos das Mil e Uma Noites sai alvo de leituras de trechos quase diariamente.sempre releio uma passagem.

Hoje me surpreendi com o nome de uma operação da Polícia Federal. Batizada de “Lucas, 12, 2, “trecho que conheço: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”. Uma verdade abissal.

A operação é contra o tenente coronel Cid que já está preso acusado de falsificar documentos de vacinação e outros trecos e, claro, o caso cabeludo das joias doadas por governos estrangeiros, além dele foram alvos o seu pai, o general Mauro César Cid (que ocupou função em órgão do governo Bolsonaro no exterior) , um tenente também do exército e ex-advogado de Bolsonaro, Federick Wassem. Essa operação com o nome bíblico tem a ver com a venda e tentativa de venda de jóias doadas por governos estrangeiros. Detalhe: a polícia federal teria descoberto que o dinheiro da venda de joias era depositado na conta do general.

Acho que se as provas são irrefutáveis esse pessoal deve ser exemplarmente punido. Mas eles e os verdadeiros interessados. O nome da operação caiu como uma luva , só que os acusados não usaram luvas, deixaram as digitais nas joias. Vamos aguardar outras operações. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/08/2023
Código do texto: T7858842
Classificação de conteúdo: seguro