Gangue Burguesa

[Escritores, Pensadores & Discos Voadores]

22h00min

Ontem vi uma espécie de “gangue” de burgueses num restaurante, comemorando e bebendo. Eles pareciam a versão sessentona da Turma do Pernalonga só que extremamente bêbados.

E o mais doido da cena é que na verdade acho que eles não sabiam direito o que estavam comemorando. E nem pareciam estar felizes de fato. ... apenas estavam chapados de riqueza. Eu acho isso massa.

......AAAAAHHHHHHHAAAAAAaaaapeeenas... sendooo... MUITOOO RICOOOOS. uhuu!!!

SUPER chapados de riqueza. "qual será o primeiro pensamento de cada um de manhã", pensei sorrindo. Pergunta besta! O inferno é quando percebo que estou vendo beleza nessas coisas...

Na verdade não me importo muito com os outros (eu gosto é de ficar sozinho...). Fico tagarelando e falando mal de todo mundo por esporte...ou hobby, sei lá. Meu pai me dizia que se a gente não fizer exercícios, o corpo da gente atrofia e endurece.

Minha chatice é como um bíceps.

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 10/08/2023
Código do texto: T7858485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.