Lei de causa e efeito

Procuremos sempre versar o bem para todas as pessoas. Pensemos amor em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis e complicados. Há dias em que é difícil conseguir externar um sentimento positivo para alguém, mas nada nos impede de vibrar positiva e amorosamente para o universo.

Tudo o que criamos passa a fazer parte do nosso corpo astral e mais cedo ou mais tarde vai se manifestar no mundo físico lembremo-nos sempre disso. Às vezes somos levados a pensar que o que sentimos ou pensamos é inócuo, triste engano. Energia criada é energia viva e matéria é energia, segundo Albert Einstein.

Quando lançamos no universo uma energia, de sentimento ou pensamento, cinqüenta por cento dela fica conosco e as outras cinqüenta vão para o destino escolhido. Se for positiva estaremos envolvidos pelo poder positivo, se é negativa pelo negativo. A escolha é nossa, faz parte do nosso livre arbítrio.

O caminho da alma é uma incógnita, desconhecemos o nosso destino espiritual, mas sabemos o que podemos fazer por nós mesmos neste momento no mundo. Que tal lutarmos para sermos mais felizes em nossa vida infinita. Trabalhar pelo nosso crescimento. No universo tem mais, quem dá mais, lei de causa e efeito.