PENSAMENTOS DE PRIVADA
Você já parou para pensar:
- Que os dragões só cospem fogo na gente porque tem medo que a gente cuspa água neles?
- Que o golfe é o esporte que usa a menor bola, mas a maior quantidade de campo?
- Que os caranguejos devem pensar que andemos de lado também?
- Que creme para pentear é só condicionador sem enxaguar?
- Por que a palavra "abreviação" é uma palavra tão longa?
- Se a prática leva à perfeição e nós não somos perfeitos. Por que praticar?
- Por que as pessoas dizem que dormem como bebês, se eles acordam várias vezes durante a noite?
- Se o riso é o melhor remédio, os palhaços não deviam emitir receitas?
- O Cachorro só traz a bolinha de volta porque, de repente, ele acha que você é quem está se divertindo?
- Os homens dizem que fizeram a barba sendo que, na verdade, se desfizeram dela.
VOCÊ SABIA QUE:
- Seu polegar tem o mesmo tamanho do seu nariz?
- As pessoas mais inteligentes têm a letra mais feia.
- Se você espirrar forte demais pode quebrar uma costela?
- Na Etiópia ainda é 2016?
- o nariz distingue trezentos trilhões de cheiros?
- Você perde, em média, cinco quilos de pele por ano?
- Peidar faz bem para o coração?
- Se você multiplicar o número da sua idade por 259 x 39 dá o número da sua idade três vezes? Exemplo: 18x259x39=181,818
- A gripe não tem cura, você sai de casa para comprar remédios, mas na verdade está espalhando mais gripe o que, consequentemente, venderá mais remédios.
- A última pessoa que você pensa antes de dormir é o motivo da sua alegria ou tristeza?
- Se você lembra de um sonho, não foi um sonho, foi uma mensagem?
- Se você sair sem celular é o mesmo que sair sem espada na era medieval?
- Se você é mulher e tem seios pequenos e sua mãe seios grandes, provavelmente, você herdou os seios do seu pai?
- Espelhos refletem você no passado?
- Os peixes não conhecem fogo?
- A dona Florinda nunca casou com o professor Girafalhes para não perder a pensão do filho. Por isso o Kiko é um tesouro?
CUIDADO!
- Se Alguém lhe disser “descanse em paz”, é bem provável que ela deseja sua morte.
- Se lhe oferecem uma bebida e o gelo não estiver flutuando, a mesma pode estar envenenada.
Agora, paremos para pensar:
- Por que o ser humano aprende a falar, mais ou menos aos três anos, mas nunca aprende a ouvir?
- Por que, no Brasil, quando o feriado é religioso, até os ateus tiram folga?
REFORÇO INÚTIL.
- O alfabeto havaiano tem doze letras.
- A laranja é laranja, a cenoura é laranja, mas laranja não é cenoura.
- Apesar dos diversos anéis, saturno não tem dedos.
- Ao pensar profundamente você não pisca.
- Dizem que toda pessoa boa é uma pessoa direita, quer dizer que toda pessoa ruim é uma pessoa esquerda?
- Se o número da insanidade é 13 o da sanidade é 31?
- Creme dental é só sabão para os dentes.
- Se o restaurante é vinte e quatro horas, qual o motivo da fechadura?
- Amar a primeira vista é, literalmente, julgar um livro pela capa.
- Uma pessoa devidamente alfabetizada, não consegue visualizar uma palavra e não ler.
- A língua de uma baleia azul aguenta mais de cinquenta pessoas.
IMPORTANTE!
- Ser abandonado causa atração, por isso muita gente volta com o ex. Seja forte.
- Rir é o melhor remédio, mas rir sem motivos, é sinal de que você precisa de remédios.
.