Neste Natal, que haja paz entre as pessoas de boa vontade

Que haja paz entre as pessoas de boa vontade, que haja amor em nossas ações e que a luz se manifeste intensa em nossos corações, despertando em nós o poder de Deus, nos auxiliando na transmutação de nosso mundo, de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, na Paz, no Amor e na Luz de Deus.

Quando me exercito na concentração de meu ser em direção a uma intenção específica eu condenso a matéria que me cerca, utilizando o seu poder na construção daquilo que almejo. Quando faço isso com fé e amor o meu poder se junta ao Poder de Deus e se torna muito mais intenso, por isso suplico a todos, oremos.

Neste Natal, vamos aproveitar para nos unir em sentimento e pensamento, na certeza de que o nosso trabalho nos engrandecerá muito mais, pois tudo o que é feito pelo bem comum tem a Força Divina necessária para a sua manifestação. Amemo-nos uns aos outros como amamos a nós mesmos, pois somos todos Um Corpo só.

Quando penso amorosamente em alguém, imediatamente o seu ser recebe esta energia amorosa e mesmo que ele esteja fechado para mim, este poder fica com ele e no momento propício adentrará o seu sistema e se fará sentir positivamente. Quando temos o hábito do pensamento puro, somos puros em corpo e alma.