Como ser linda

Assim que ela saiu de casa começou a fazer venda de sucos de maracujá e laranja para sobreviver com dezessete anos. E ficava numa quitinete com três outras amigas com outras profissões e uma era atendente de telemarketing, a outra vendedora de pastéis e a última era professora de uma escola de informática. E cada uma tinha um namorado sendo que a primeira namorava um guardador de carro, a segunda namorava um professor de matemática e a terceira namorava um professor de educação física e as três queriam sair daquela vida e melhorar. E somente ela essa doce menina que não tinha ninguém para amar e era virgem. E ela passou a trabalhar em três empregos sendo das sete as cinco em dois turnos do telemarketing e fazia bolos de chocolate para vender no trabalho e nas ruas das seis até as dez e ainda tinha tempo para pegar emprestados livros na biblioteca pública e degustar e ler com muita alegria. Já os pais dessa menina de nome Joaquim e Modesta resolveram ajudar a filha na vida fora de casa e o pai pagava a parte do aluguem dela na quitinete e ela foi ternamente grata. E começou a namorar o Ronaldo um rapaz que trabalhava num posto de gasolina como gerente e tirava um bom salário quando trocava óleos e lavava carros com uma boa gorjeta pelo excelente atendimento feito. Joaquim começou a induzir a filha a fazer uma faculdade e pediu que ela somente trabalhasse em um emprego e o resto do tempo estudasse na faculdade de administração. E fez uma faculdade que era dentre as três melhores e São Paulo e se formou com vinte e quatro e depois e formada ela resolveu casar e depois perder a virgindade e teve como primeiro filho o Manuel e hoje o menino tem três anos e lê um livro por dia incentivado pela doce mãe. Já o pai Ronaldo fez faculdade de marketing e tirou ótimas notas e ele e a esposa montaram um startup de ajuda para microempreendedores e pessoas deficientes e fez um arcabouço de conquistar mais de dez milhões de reais por mês a empresa novata neste ramo. E essa doce mulher realizou o casamento com seu homem o Ronaldo e tiveram três filhos no casório e compraram uma casa simples e com quatro quartos e vaga para dois carros e duas motos e tinha uma sala de jantar digna de uma princesa que ela era. E com o sortimento de que tudo de bom eles dois vertiam e de que o bem deles dois era ajudar os mais simples primeiro o coração dela foi prognóstico e devoto até de uma Santa a Rita de Cássia que ajudou em todo o tempo que ela precisou nesta enfrentada tarefa longeva. Os pais de essa menina viveu o pai até os cento e dez anos e a mãe até os cento e quinze. Já ela viveu até os cento e vinte e dois e o marido até os cento e vinte e um e cada um dos três filhos viveram o primeiro até os cento e dois, o segundo até os noventa e oito e o terceiro até os cento e sete. Esta família era linda e maravilhosa e com o arcabouço de que o sucesso dela que saiu de casa para viver sozinha se transformou num lindo apogeu de que tudo podermos naquele que nos fortalece. E as palavras dela ele colocou em dez livros que escreveu um por ano dos cem até os cento e vinte e poucos que vivera, e ela era de tez morena e de olhos castanhos e um metro e sessenta e cinco de altura e pesava como uma doce mulher magra e tinha calçados fofos de trinta e cinco. E tinha a educação de uma mulher distinta. E fazia muitas graças de seus três filhos homens casarem com mulheres lutadoras e guerreiras e batalhadoras e puras, pois o coração falava mais alto que a sorte. Sendo o primeiro filho se chamava de Austero, a segunda de Mineiro e o terceiro Amoroso e com dezoito anos cada um serviu ao exército e saíram fortalecidos das forças e se tornaram excelentes homens e vividos. E Austero se tornou soldado e Mineiro se tornou sargento e o último somente cumpriu o básico do preceder e terminou e então saiu do exército para fazer faculdade e trabalhar. E ela a mãe desejava que o marido fizesse dos três filhos homens corretos colocando eles três para trabalhar na empresa familiar e então a expertise de cada um se mostrou dicotômico e cada venda e alegria e acesso de que eles tinham feito grande talento na empresa o pai ficou muito orgulhoso dos três e eles três montaram uma empresa operando a favor da dos pais e a Primeira empresa se chamava Principesca e a empresa dos filhos Adjunta e foram grandes parcerias e sucessos. E ela quando morreu os filhos deram como ela desejara no testamento dar dez por cento que era em torno dos um bilhão de reais para uma escola que agregava valores e ajudava crianças carentes e precisando os pais de trabalho. Sendo então dez orfanatos contemplados com esse dinheiro e todos rezavam uma ave-maria e um pai-nosso no velório dela e que seu coração era de uma mulher santa e que aqui e na terra e no céu estará para sempre nos nossos corações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/08/2023
Código do texto: T7857528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.