Infinito prazer de aprender

APRENDEMOS DESDE A BARRIGA DA NOSSA MÃE.

...No mais profundo silêncio do ventre da nossa mãe já recebemos sensações.

Aprenda com seus erros e dos outros.

Nossa espiritualidade precisa ser renovada todos os dias, há desafios diferentes a cada dia de vida.

Escute mesmo quando a mensagem não vem em forma de palavras.

"Escute, meu filho, a disciplina do seu pai e não abandone a instrução da sua mãe."

(Livro de Provérbios)

Aprenda mesmo quando já sabe parte do assunto, sempre podemos enriquecer nosso aprendizado.

A vida é uma grande laboratório, nós somos os eternos cobaias.

Nunca ninguém saberá tudo, por isso aprender é e sempre será a maior aventura.

Escute não apenas com os ouvidos, mas principalmente com o coração.

"Estas palavras que hoje lhe ordeno devem estar no seu coração."

(Citação de Livro)

Aprenda em todas as fases da sua vida, o aprendizagem é infinito.

No meio do caminho encontraremos decepções, frustrações, e dentro deles lições valiosas.

Escute o que falam suas atitudes, nossos atos são mensagens silenciosas que emitimos ao mundo.

"De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."

(José Saramago)