Conversa Mole

ACHO, por experiência própria, que uma das piores coisas da vida é sofrer uma crise aguda de asma. Mas às vezes fico em dúvida achando que vivenciei algo ainda pior: o preconceito e perseguição, na infância e adolescência, por ser filho de um comunista. Fui vítima, juntamente com irmãos e irmãs, de preconceitos e perseguições horríveis. Éramos boicotados, insultados e caluniados. As pessoas nos evitavam como és estivéssemos com uma doença contagiosa, na época a terrível bexiga preta.

É claro que se por um lado havia esse tormento, por outro lado, graças a Deus, havia a compensação e o orgulho de ser filhos de um homem digno e honesto que lutava por uma sociedade sem explorados e exploradores, pelo menos ele acreditava nisso.

Hoje recordando o passado, fico meio decepcionado com os socialistas que não têm a fibra e nem a pureza do meu saudoso pai, mas sim apetites por mordomias e poder, eles rasgam as bandeiras do passado. Nunca fui comunista, me considero um esquerdista moderado e festivo, um contracorrente, mas alguém que não tolera os socialistas de resultados. Desculpem minha conversa mole. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/08/2023
Código do texto: T7857074
Classificação de conteúdo: seguro