O PARTO QUE A ALMA ESPERA

 

 

Talvez o espírito esteja sempre com uma sensação de prisão; Talvez.

 

Como o bebê quando já atinge a maturidade pra "morrer daquela existência de 9 meses..." e nascer na outra vida, encontrar seus semelhantes; a família que lhe aguarda... a NOSSA vidinha aqui!

 

Bom... Acho que o bebê já nasce se arrependendo. Por isso ele chora tanto. "Sem Devoluções". Ele lê esse aviso escrito na vagina. Tudo já começa a dar errado a partir dali...🙀

 

Então o nosso espírito fica preso por anos nesse CASCO de sofrimento, violência, fome, sexo, carnaval, suor, amor, exaustão, diversão, rock, trabalho sem fim e sem propósitos nítidos, busca por companhia e IMPACIÊNCIA com companhia... Tudo culminando num apodrecimento físico necessário e inevitável; que não adianta ficar tentando burlar. Ahh... O desespero das pessoas que foram lindas...

 

💚

 

Notem a FORÇA com que nossa alma BRIGA para que nosso corpo continue sempre adoecendo... Sempre há uma novidade no mundo da auto-podridão e da desqualificação da vida. A gente não pode se matar mas a gente não tem obrigação nenhuma de ficar lutando demais pra ser eterno.

Talvez seja um grito de desespero que venha dentro de cada um, sabe?

 

A alma gritando "quero voltar a ser PURO! E esse (a) idiota aí..." uma tentativa do espírito de sair, de se libertar... de nascer... através de sua morte.

 

[Jun. 2019]

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 09/08/2023
Reeditado em 09/08/2023
Código do texto: T7857041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.