Como ela e se linda

Com seus quinze anos Anabela era fanática por videogame e jogava seu Playstation e computador. Tinha em torno de duzentos jogos que jogava com assíncrona vontade e serena verdade e gostava dos de ficção e seria uma das maiores jogadoras referentes à sua idade no ano de 2023. E Anabela começou a namorar um rapaz na escola que também era apaixonado e viciado em jogos de videogame e computador como ela de nome Gustavo e tinha este dezessete anos e fez um curso de preparatório para jogadores profissionais de videogames e começou a ganhar um bom salário por isso. E então convidou a amiga e futura namorada a jogar não somente por diversão mais por trabalho também e Anabela seguiu seus bons passos adestrados. E fez em quatro anos a faculdade de web game de que se capacitou a jogar qualquer jogo existente e vencê-lo e dar notas e comentários de sugestões para melhorar cada parte certa e ou errada dos jogos postos. O jogo que mais ela gostava era The Need For Speed e também jogos de luta que amava desde os dois anos quando começou a jogar desde perto de 1990 quando nasceu. E namoraram os dois e casaram ela e Gustavo e tiveram três filhos e os três foram verdadeiros poetas do game e se dedicava todos os dias os cinco a jogar e serem felizes. E com o dinheiro dos trabalhos ela comprou duas casas sendo uma para ela e o marido e outra já para os filhos começarem a morar sozinhos e serem independentes e quererem ter seu próprio futuro certo. E Anabela ficava se a cada seis meses de férias no Guarujá numa casa de três quartos e uma boa cozinha numa rua simples e que dava garagem para dois carros. Já os pais de Anabela se chamavam de Herói e Harmônica e hoje eles têm setenta e sessenta e oito cada e tem dois cachorrinhos muito lindos e charmosos que dão muita alegria aos avós. E Anabela tem mais três irmãos de nomes Ainda, Germina e Fenomenal e tem trinta e sete, quarenta e quarenta e um sendo que Anabela é a caçula dos quatro. Tem Anabela nove sobrinhos de nomes Eito, Sujeito, Honesto, Jota, Feliz, Gastão, Saliente, Maestro e Vicejo e têm eles nove vinte, vinte, vinte, dezoito, dezessete, quatorze, dez, onze e vinte nesta ordem de nomes de nascimento. E Anabela sofreu um AVC e ficou no hospital por seis meses até se recuperar da doença que quase a vitimou. Anabela como companhia adotou três animais sendo dois gatinhos sendo dois machos e uma cachorrinha sendo uma fêmea e deu os nomes de Sereno e Pequeno e Adalgisa e hoje tem cinco, seis e dois anos os três animais. A Anabela era tão linda que todos elogiavam sua linda tez morena, seus olhos castanhos claros, seus um metro e setenta de altura e seu peso esbelto de cinquenta e dois quilos e não engordava jamais e mesmo depois de ter tido os filhos voltou a ficar magra e mais bonita ainda e deu de mamar a cada filho até o terceiro ano de vida dos filhos. E colocou numa escolinha seus filhos e controlava o celular e dizia tudo o que queria que os filhos fizessem que agradassem ela e o pai deles. Já os netinhos deles dos avós podiam comer pizza e até jogar videogame até a hora de dormir e procurava sempre eles dizerem aos netos primeiro para estudarem e depois de terminadas as matérias do dia aí sim se divertirem a vontade, pois a mãe trabalhava numa empresa de informática voltada a jogos e que diversificava seus talentos. E Anabela sempre corria contra o tempo com o coração sincero de que o sentimento de que era e se sentia amada por Deus quando ganhou o maior prêmio brasileiro voltado a informática dos jogos. E ela viveu até os cento se e dezessete e o marido viveu até os cento e dezoito e os filhos viveram até mais de cem anos concernentes. Se cada vez que ela rezava a Deus e Ele atendia como passos sibilares de fontes de amar. E o marido dela como ela não dormia com ele mais ele começou a traí-la com uma colega de trabalho que teve uma relação extraconjugal e tiveram dois filhos fora do casamento e então ela descobriu tudo e então Anabela se separou dele. E hoje com uma vida voltada a igreja e que passa a maior parte do tempo rezando e se fortalecendo com amor e misericórdia Anabela foi viver num asilo e lá escreve livros voltados a mulheres casadas e que sofreram na vida. E ela tem muita fé em Deus que seu marido voltará um dia para ela e voltarão a ser um casal feliz. Gustavo se mostrava reto a vida toda mais seu pecado de traição quase acabou seu casamento. E então ele retornou para ela e ficaram juntos e unidos até o dia de seus falecimentos. Essa alegria da vivência em paz e da piedade e do perdão se chagavam de um coração sem limites e sem precipícios. Todos nós podemos errar, contudo mais acertar é nossa maior alegria.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/08/2023
Código do texto: T7856362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.