Estados de consciência

Quando amanheço no raiar do dia, a primeira coisa que observo é o que estou pensando. É aí, em meus pensamentos que eu de fato vivo, minha mente é a minha morada. Paro imediatamente com todos os pensamentos e aspiro profundamente por calma, paz e igualdade. Aqui eu começo a viver a vida material.

No estado onírico temos vários tipos de experiências, todas ligadas ao nosso estado de consciência. Quando nos esforçamos para um crescimento maior, os nossos contatos e trabalhos nos estados de sono são profícuos e intensos e, nos auxiliam nos nossos exercícios materiais na lida do dia a dia em estado desperto.

Tenho escrito várias vezes falando sobre o nosso sistema. Ele é interdependente e se manifesta em vários níveis simultaneamente. O que liga todos estes níveis é o nosso esforço consciente para unir as nossas forças, todas em uma só como um feixe de luz. Assim como um laser atuando em nível de sentimento e pensamento.

Quando nos esforçamos desinteressadamente, recebemos auxilio para a realização do nosso trabalho no orbe. Assim, todas as forças relacionadas com o nosso universo onírico passam a atuar no nosso mundo físico nos ajudando no nosso trabalho na terra. Aí então manifestamos na vida a nossa missão e acontecemos aqui, na terra.