Com ela tudo é bom

Passamos o bom tempo com coração e coragem plena. Temos a boa Alessandra hoje com quinze anos e faz cursinho preparatório ao ENEM. E fez ano passado a prova e passou na faculdade pelo Fies e começou há estudar esse ano o curso de enfermagem e que durariam seis anos. E Alessandra era feliz com a faculdade e tinha o dorso de alegria contida e gostava de um amigo da faculdade chamado Augusto e se enamoraram e se casaram em 2024. E tiveram depois de casados dois filhos de nomes Sérgio e Hortênsia um com cinco e a outra com sete. E Alessandra fez da vida grande alegria e seria necessária uma paz tamanha e esta começou a escrever poesias para comunicar a todos os que gostavam seus talentos. Sermos fielmente de que o pai de Alessandra era professor de matemática e a mãe professora de química. E tinha o nome de Estácio e a mãe de Aurora e hoje ele tem setenta e a mãe sessenta e oito. E tinha dois irmãos de nomes Rogério e Nobrega hoje com quarenta e um e quarenta e oito cada ser. E Alessandra foi feliz escritora e publicava um livro a cada seis meses. Sérgio e Hortênsia foram amigos amicíssimos desde infância e um se tornou advogado e a outra psicóloga de grande talento devoto. E Alessandra ao longo e sua carreira publicou quase duzentos livros e viveu ela até os cento e vinte e dois e o seu marido viveu até os cento e vinte e um e cada filho viveu o Sérgio por cento e doze anos e a Hortênsia por cento e treze anos. Cada dia ela tocava violão e seu teclado de maneira sucinta e honesta. E com o amor que ela suplanta pela alegria de ser feliz e era um e doce morena de olhos lindos e castanhos e continha uma grande vontade de vencer na vida; era de tez linda e com peso mediano e que calçava trinta e cinco e tinha altura de um metro e sessenta e cinco. Já o filho era de tez mesclada e a filha morena dos olhos anis. Tinha Alessandra um cachorro de estimação chamado de Big e que tinha dezoito anos quando morreu vítima de velhice e foi bem tratado na linda casa em que ela foi morar com o marido e os dois filhos, e compraram uma casa própria com quatro quartos sendo um que morava a diarista que trabalhava em sua casa. Cada dia Alessandra foi correto e sensato e sempre fez o bem na comunidade em que viveu no bairro dos Longevos na zona setentrional de Minas Gerais e fez grande carinho no coração de todos ao se despedir e morrera de velhice e com grande entusiasmo entregou sua alma aos céus. E com passe de quem livremente trazia alegria aos seus convidados ela adorava tocar seus instrumentos musicais e se divertia muito e era contente. Deveras ser Alessandra foi correto à vida inteira e se contagia de maneiras discretas e perdera a virgindade somente quando esta casou. O amor de Alessandra pelo pai era um honesto, pois ele fora o mentor desta grande mente formadora da filha. E educou os netos com rigor e os incentivava a ler um livro por dia pelo menos e ajudava adiantadamente nas matérias e escolares cada amigo de colégio. E tinha um QI bem alto para com somente dois anos apenas. E tinha duas melhores amigas chamadas de Fátima e Sonata e eram melhores assim como ela sempre dizia e bem queria. O festivo coração de Nossa Senhora a Alessandra era apaixonada e iam desde os nove anos na catequese da igreja e foi catequista e professora de crisma também. E com sortilégio de que passos e alados amares se fazem em crer e for. Crescente como o mar da Galileia foi à semente de versos ditos nobres. E ela viajou como meta de vida ir para a Palestina e visitou o túmulo onde ficou Jesus e se apaixonou pelo mar morto e tomou um banho de areia de lá e voltou fortalecida e convicta que seu amor por Deus a tornou o elo mais lindo da humana humanidade em que ela vivia e se tornou aos noventa e dois quando foi a passeio a Israel. Ser perfeita como o sucesso de seus livros se fez quando ela passou a divulgar os versos para fora do Brasil e chegaram a ir para setenta e sete países suas poesias tão inéditas de irradiar e permanecer em corações todos enérgicos e sociais. Alessandra quer dizer filha da rainha e que abrasa corações com fomento social de que o sucesso de uma poetisa e suas vozes se dicotomias em versos e sibilares. Talento de que essa mulher quase foi freira devido à rigorosa educação que recebeu na escola religiosa em que estudou. E com ímpeto talento e aquém-vontade ela decidiu publicar doze livros por ano sendo um por mês e ao longo de sua carreira longa publicou mais de duzentos livros e mesmo depois de falecida ninguém desistia dela e todos compravam seus livros para guardarem de recordação todos os dias e meses e que esta poetisa descansa em paz com e por e em Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/08/2023
Código do texto: T7855052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.