Das enormes pequenas alegrias

DAS ENORMES PEQUENAS ALEGRIAS.

...Quando chega a noite, é hora de dormir e deixar a mente livre!

Um ser humano sem sonhos é um corpo sem vida!

Um ser humano sem sensibilidade é como um céu sem nenhuma cor.

A consciência de um ser humano precisa amadurecer para que ele viva de bem com o mundo.

A emoção de um ser humano precisa amadurecer para que ele saiba o que falar e quando falar, e entenda as entrelinhas do que os outros querem dizer.

O maior tesouro que um ser humano pode encontrar não está em uma ilha deserta, perdida no meio do mar, e sim numa ilha escondida (com uma ponta em algum lugar) dentro de si mesmo.

Pequenas alegrias impedem que a tristeza de viver nos domine.

"Onde as palavras falham, é reconfortante saber que existem muitos outros meios vitais e eloquentes de nos comunicarmos."

(Leo Buscaglia)

Pequenas alegrias são luzes e faróis no anoitecer.

“O coração alegre é um bom remédio, mas o espírito abatido consome as energias da pessoa.”

(Livro de Sabedoria)

Pequenas alegrias mantém viva a chama de viver.

"Se você mantiver uma atitude positiva e acreditar que as coisas vão melhorar, vai conseguir ter equilíbrio emocional e lidar com os seus desafios."

(Revista Saúde Mental)