Arcabouço é pra caba

A filosofia desta organização criminosa que gere o país, deveria ser retirada do poder. Estes senhores com suas ideias sem qualquer vínculo com a dignidade humana, aliada a uma "fome" assassina por dinheiro e poder, deixa a sociedade órfã. Restringem nosso acesso a saúde, saneamento, salário digno e outros. Como aceitar que deputados e senadores vendam nossos votos? O eleitor não confiaria seu maior bem - sua vida - a uma pessoa para que esta se oponha aos seus interesses. Este arcabouço fiscal é uma aberração. Imagine você trabalhar uma vida toda, pagando uma carga tributária pesadíssima e aquilo que consegue guardar, não pode ser rateado com quem ama. Pois, passa antes pelo filtro da ganancia e deixa 40% para este governo irresponsável. Mas aí você pensa, beleza é para um bem maior, a sociedade. Coliformes fecais nenhum, isso vira farra, compram sofá, leva 70 sanguessugas viajar, fala uma besteira atrás da outra, diz que vai fuder um senador, ri de suas artimanhas para enganar a população falando que; “eles nos chamam de comunistas, mas isto não ofende, somos”. Seja sincero, você votaria em um governo que vai tirar 40% do que você construiu, para deixar a seu filho, sabendo que seu suado dinheiro viraria diversão para assassinos?

Precisamos ir às ruas pedir que estes golpistas deixem o governo. Mas isso é nós, a população. Nada de pedir aos políticos, são putas e por dinheiro dão qualquer coisa.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 04/08/2023
Reeditado em 04/08/2023
Código do texto: T7853120
Classificação de conteúdo: seguro