Ser como ela ser

Como ser como ela ser e ela eram de nome Aura. E com cinco anos ela começava a andar de bicicleta pela rua e a fazer manobras de todos os tipos. E começou aos doze a correr profissionalmente pelas ruas próximas de sua casa e onde moravam com seus pais Gustavo e Espolina e mais dois irmãos mais velhos de nomes Rogério e Fomento. E os cinco moravam numa rua pacata e de alta alegria, pois as crianças todas brincavam de amarelinha, futebol e vôlei e as que queriam se arriscar andavam de bicicletas mesmo sendo perigosas as vielas próximas. Aura fez dezoito anos e começou a participar de várias corridas e ganhou seu primeiro ouro com dezenove anos e começou uma longa carreira de ciclista. E namorou o doce Augusto de mesma idade dela sendo mais velho somente mais dois meses depois da idade dela que fazia aniversário em agosto. E casaram-se e tiveram dois filhos de nomes Eito e Juvêncio e hoje tem três e sete os dois meninos e ela ainda batalha nas pistas como grande ciclista de enorme sucesso. Eito se tornou um grande jogador de basquete e Juvêncio se tornou grande jogador de futebol e era zagueiro esquerdo muito requisitado pelos times de futebol do exterior do Brasil. Os filhos de Aura eram somente orgulho para ela e sentia uma tensão de alegria quando falava da grande profissão dela. E os pais de Aura que eram avós dos dois rapazes viam visitar a filha e o genro e os dois netos com ardor e com alegria. E os netos se casaram e Eito se casou com Jacira e Juvêncio se casou com Camisa. E tiveram os dois cinco filhos e dois para o primeiro e três para o segundo. Aura começou a escrever num diário toda a trajetória da vida dela desde os dois anos de idade até hoje com quarenta e quatro que faz enorme sucesso. E com o sentimento de que ela sempre foi feliz e não mais triste Aura foi o amor de um âmago de que o destino dela foi o corrente de um amor excelso. E o pai dos moleques se Augusto um pai de bom coração e nobre e sentia sempre dentro de si uma flâmula de se que o destino deles era sentir Deus dentro dela de Aura como nunca ninguém foi. E cada hora ele namorava a esposa e ela o desejava mais e mais. E como nunca quis outro homem Aura foi fiel ao marido para sempre. E ele o mesmo a ela. Seriam lindos dias de que ela passaria e passou a ser escritora de alto galardão e o marido virou contador de uma grande empresa de administração. Também o pai de Aura foi um grande homem e atuou muito em várias áreas e terminou a vida como contador e economista e ganhava um bom salário mensal. E Aura se aposentou com oitenta e oito anos e passou a publicar livros de sua autoria um a cada três meses. E os filhos de Aura foram depois de atletas empresários de basquete e futebol. Desde que o amor noturno e diurno de que o amor pela fé de felicidade de que o amor e a paz adentravam no coração de cada ente. E Aura tinha uma tez morena e de olhos verdes e rosto juvenil e de uma silhueta linda digna de modelo e com salto de modelo também. Desde que ela alcançou os cento e vinte e dois ela deixou essa terra e se uniu aos pais que um morreu com cento e dez e a mãe com cento e treze e os dois irmãos morreram com cento outros. E cada ser como o ego de que somos chamados a Deus por servir a Jesus e o Evangelho o amor materno de Aura se fez como grande mulher e mãe. E cada hora de que Aura rezava o terço seu anjo da guarda a abençoava com grandes afagos de que o céu era para Aura e seu coração era modesto e carismático e sedento de Deus. E com a realização de que a associação de ciclistas de São Paulo depois de dez anos que ela morreu foi consagrada como figura impar da cidade paulistana. E hoje Aura está com Deus no céu e intercedendo pelos parentes e amigos e suas amigas que eram muito achegadas a ela quando ela era viva e cheia de um ímpeto de que o amor de Deus pode tudo com quem crê em Jesus e em Deus Pai e como o Espírito Santo dentro de si. Obrigado Aura pela sua extensa e linda existência.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/08/2023
Código do texto: T7851436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.