Uns caras que não ouviram do Ipiranga...

... um brado forte, de um povo heroico, voltaram de férias buscar mais dinheiro. E, com a incumbência de ferrar mais a população, pretendem formalizar o arcabouço. Não bastasse os 17 salários anuais, necessitam ainda de ajuda de custos, auxilio telefone (pobre usa Zap de graça), ajuda paletó e mais um monte de muletas para deficientes de amor à pátria.

Precisam na verdade de emendas para fazer moral com a população, que estão ferrando (fura-teto, viagens, sofá e ...). Assim, nas próximas eleições, depois de sugarem até nosso suor, nos seduzirão com dez litros de gasolina, dentadura, vale cesta básica e outras bugigangas de comprar índios. Como fez Colombo quando descobriu o Brasil.

Não dá para esperar ajuda dos dePUTAdos. No primeiro turno após as eleições, a maioria na câmara e *senado, eram pró-população brasileira. Porém, como uma locomotiva na contra mão e sem freios, atropelaram (compraram os dePUTAdos) a democracia. As mariposas venderam nossos sonhos, que desta vez romperia o Brasil gigante pela própria natureza. Porém, mais uma vez, o belo, impávido e forte colosso, não espelhará sua grandeza. O amor comunista venceu.

Contudo, ainda não tá morto quem peleia tchê. Nos resta uma luz no fim do túnel. Precisamos torcer para que não seja OUTRA locomotiva na contra mão, recheada de dinheiro para comprar senadores. Caso sim, “foi o boi cá corda”.

Quem acompanha os noticiários imparciais, já percebeu, o governo do amor vai ficar com 40% dos nossos bens e a carga tributária mais alta do mundo, será ainda maior.

Nosso último suspiro seria que existissem políticos como Capitão Nascimento (Tropa de Elite). E apresentassem provas que dizem ter sobre as falcatruas de 8 de janeiro. Afim de que, este governo golpista devolva o poder, a quem deve governar o país. Sua população e não meia dúzia de ex-condenados. Haja vista que...

“... se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte.. Ó pátria amada Brasil”.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*poder360.com.br/

bolsonaro-tem-mais-senadores

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 01/08/2023
Código do texto: T7851056
Classificação de conteúdo: seguro