"ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES" – AO SOM DA BATUCADA! Do Metallica.

 

Tenho feito uma "deletação" em massa de contatos que não conheço no Instagram… Pessoas que nunca vi pessoalmente. Vou transformar isso aqui num bom d'um Blogspot. Pra quê ficar seguindo essa gente toda, meu Deus? Oxe…!

 

Agora continuo escrevendo meus textos gigantes, só que dessa vez, ao menos serei ignorado ou não, por gente CONHECIDA. OK. Vamo falar besteira?! “VAMO!!” …

 

17h48min

 

Acordei com má digestão, virei pros meus gatos e disse: “vou dormir só mais um Tiquiiinnn... assim, de nadaaa” (fazendo aquele gesto de ‘só um tiquiinnn’ com o dedo). Resultado? Acordei quase quatro horas da tarde, sem saber se estava em Lençóis ou Salvador, e com fortes dúvidas sobre meu nome completo.

Pouco tempo depois quando abri a loja, uma "menininha da cidade grande" ficou ameaçando PISAR na pata de meu gato Nanauê, acredita?! Mal sabia ela que Nanauê tem tendências homicidas e que hoje seria o último dia dela na Terra… 💀 O cliente que estava comigo na loja e também viu a cena, virou pra mim e disse: "Ainda bem que você avisou, né? Ela já ia pisar…"... "Só avisei porque ele ia matar ela…", respondi.

 

(Umas criança perturbada velho…😩)

 

18h43min

 

Mas tá bom. Mudando de assunto… tive um sonho longo com o vocalista do Metallica. O_o. Estávamos em Salvador e ele estava em crise existencial, autoestima baixa, etc. (parece que guitarristas e milionários também tem dessas coisas) e a solução que o Henrique do sonho deu, foi de rodarmos pelas ruas da Pituba com aquelas Bikes pequenas de fazer manobras...

 

Eu e ele. O vocalista do Metallica. Na Pituba. Fazendo manobras de bicicleta… 🙄👍🏻

(…) não lembro direito do final do sonho... diálogos e tudo mais. Mas PARECE que ele se curou e voltou a ser milionário, guitarrista e feliz. E eu voltei a ser terapeuta de gatos com problemas de atitude e controle do ódio...

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 27/07/2023
Código do texto: T7847554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.