"CRÔNICA DO FIM"

“CRÔNICA DO FIM”

Esta foi mais uma noite de insônia, engraçado que eu me deito, me lembro de agradecer a Deus pelo dia passado e durmo em seguida, mas a porcaria da próstata inchada me faz acordar depois de uma hora para ir ao sanitário mijar e aí, quem diz que eu durmo de novo? De hora em hora se repete a mesmice, sanitário cama, sanitário cama, e toca eu ir para o computador escutar a difícil lenga, lenga dos malditos vendedores de remédios que enchem o meu já velho saquinho de tanta baboseiras que dizem num vídeo que dura uma hora falando mal dos produtos feitos por laboratórios e no final mostram uma caixa de comprimidos , “produto de laboratórios” dizendo que os outros produtos te castram… Puta que os pariu, já estou castrado, meu pau só sobe com reza de “cruz credo ave pensamentos libidinosos” aí penso já vivi demais, então Senhor Deus já posso ir para o beleleu? Ele me olha lá de cima e diz: de jeito nenhum, quando for sua hora eu te chamo! Discutir com Ele? De jeito nenhum, não sou besta, vou indo como posso engatinhando um dia após outro e esperando até o momento que Ele achar que já cumpri minha missão… Uma pergunta, o que mais posso realizar para o bem se nem consigo dormir, andar direito, e viver de sonhos na certeza que não vou realizá-los sabendo que sonho bom é com as maravilhosas e só pode ser sonho já que o que elas mais gostavam que era o meu amigo de baixo e que já está em fim de carreira. Pois é, me vou por hoje amigos, acreditem, não estou triste, pois, sei que só os milionários conseguem realizar seus sonhos, "com muita grana" sendo que é justamente o que falta aos velhinhos pobres e aposentados já que os políticos guardam tudo nos seus bolsos famintos por este vil metal. Me dá um bocadinho papai Lula, você tem tanto. Bons dias amigos do maravilhoso Recanto das letras. Deus os abençoem.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 26/07/2023
Reeditado em 26/07/2023
Código do texto: T7846397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.