Ser de ela ser ela

Como o saber dela era lindo. E ela corria pela rua desde os doze anos e fazia maratonas desde os dezesseis. E ganhou seu primeiro ouro ao quatorze anos e levou um prêmio de cinquenta mil reais para casa. E o pai e a mãe dela abençoaram a profissão dela que ela queria ser maratonista e vencer todas as de sua vida. E com dezoito tinha já participado de vinte e três maratonas e venceu vinte em primeiro e três em segundo e nenhuma em terceiro. E ela queria namorar algum maratonista que fosse tão bom com ela o era e achou e começaram um longo namoro e somente vieram a casar com trinta anos dela e trinta e um dele. E teve ela um menino e uma menina e foram muito elogiados pelos avós paternos e maternos. E ela corria todos os dias mesmo quando grávida e parou de correr somente no oitavo mês de gravidez. E o primeiro filho hoje tem dez anos e ela tem quarenta de mãe e mais uma filha de oito e quarenta e poucos como materna ser e linda como ser obtiver fazer parte da capa da revista de atletas do ano ela e o marido e os dois filhos mirins e futuros atletas maratonistas também. E com sessenta e nove anos ela entrou para o ramo dos maratonistas idosos e fez sucesso fenomenal e concorreu até os noventa e nove e fundou uma associação para criar maratonistas como foi ela a vida inteira. Então com cem anos ela fez faculdade de educação física e bacharelada na área e fundou uma própria escola com sua assinatura de mestra. E ela foi correndo de lugar em lugar e viajou por setenta e dois países e recolheu sessenta ouros pelo menos um de cada país por ser. E como o dinâmico ser que ela era os pais dela viveu num asilo e ela os visitava todos os dias e o pai dela morreu com cento e trinta e a mãe com cento e trinta e dois. Já o sogro dela morreu com cento e vinte e a sogra com cento e vinte e dois. Cada dia eram somente alegrias os quatro ela, o marido e os dois filhos. Uma vez ela foi assaltada assim que estava entrando na porta do portão de casas com quarenta e dois anos e o bandido não assaltou ela porque a reconheceu que era uma amiga de infância dele e então ela com compaixão deram uma nota de cem reais a ele e se foi embora. Conheceu até presidente de outros países mais isso era pouco, pois era ela agora escritora de livros de esporte e de autoajuda. E achava ela que o que fazia pela sociedade e mundo eram poucos. E começou a dar dinheiro para sustentar um orfanato, um convento e um mosteiro e eles agradeciam om orações feitas a ela e pela família dela. E cada dia que o amor dela por Jesus aumentava nenhum mal lhe ocorria e ela sustentava a casa, pois o marido sofrera um AVC e ficara paraplégico para sempre e somente mexia os braços e a cabeça. E infelizmente agora tudo dependia dela mais ela ganhava mais e bastante o equivalente a vários salários para sustentar os quatro mais as instituições que tratava com o maior carinho e carisma. Ser do bem para ela era tudo e o pai dela ensinava que amar a quem não gosta de você o leva ao céu. Ser do bem como eles todos deram ser e foi o amor dela era fenomenal. Então ela essa nobre guerreira batalhadora morreu e deixou a vida com cento e quarenta e cinco anos e cada filho morreram com cento e dezessete e cento de vinte e o marido mesmo doente viveu até os cento e dezoito e foram todos muito felizes. E tinha ela um cachorro e um gatinho de nome Fiel e Gente e os dois foram à alegria do casal e dos dois filhos por vinte e dois e vinte e três anos cada um e viveram em harmonia com cada um deles sempre. E com alegria o pai e a mãe dela viveram mais de cem e os sogros dela viveram também mais de cem. Como o coração de mãe não se engana ela foi a mais linda, inteligente e formosa mulher e teve um marido a sua altura e que jamais lhe deixou na mão. Ser como ela concerne foi que seu coração era como uma orquídea rara e formosa e perfumosa que o cetro de cada amor está no elo de Jesus como seu Salvador.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/07/2023
Código do texto: T7845136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.