Importância

Sempre paro para analisar quando estou nos lugares, a quantidade de pessoas que vejo e que não me lembro do rosto depois.

A gente passa 15 anos na escola e lembro de pouquíssimas pessoas do meu último ano.

Na faculdade até hoje há pessoas que não sei o nome e certamente tem gente que não sabe o meu também... Somos irrelevantes perto do cosmo total do universo, poeira no espaço...

Seres pequenos arrogados sobre a sua própria existência, o mundo já era mundo a muito tempo em 1997 pouco mudou e pouco vai mudar quando eu partir.

Exceto as pessoas que tiveram troca comigo pelas quais espero fazer falta, mas mesmo assim vão continuar aqui fazendo as suas coisas vivendo as suas vidas e etc...

Portanto pare de dar tanta ênfase a você mesmo ou perder tempo com timidez,  deixando de cometer o que se quer por pensar demais, apenas faça, a coragem talvez seja a coisa mais valiosa, porque não se trata de dinheiro nem de poder, e quanto mais se tem mais fica simples de chegar a onde se pretende.

Não é sobre motivação ou arrumar a cama, tomar banho frio as 5 da manhã ou qualquer outra bobagem, é sobre ter a coragem pra ser quem é, e bancar as decisões sem ninguém dar pitaco, a busca pelo prazer e o sucesso está muito mais ligado a olhar para si mesmo, se compreender e ser sempre sabedor absoluto do que é melhor pra si...

E o que dizem os outros? Pouco importa...

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 23/07/2023
Código do texto: T7844217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.