Relatos alienígenas
Desde criança que tive tantos encontros pessoais como visões, sonhos e comunicações inicialmente quando morava no Brasil, portanto quando era um adolescente, em português, pois além de ter nascido vivi toda a minha juventude nele e, quando migrei ao Estados Unidos francamente essa comunicação não terminou e, após ter estudado aqui onde resido o inglês, muitas vezes quando medito recebo informações telepáticas em minha mente as vezes somente em inglês apesar de terem existido casos aqui da comunicação recebida ter sido somente em português e as vezes em ambos idiomas. Aprendi que isso ocorre porque eles tecnologicamente sabem qual foi a língua ou idiomas que aprendemos ao diretamente irem na parte do nosso cérebro ou caixa, onde armazenamos a área linguística que temos. E, ontem realmente não foi uma excessão, pois claramente tanto recebi quando noturnamente meditava como também sonhei e recebi mensagens, quais não me surpreendi, ambas vieram misturadas nessas duas línguas que falo e, para não criar suspense digo; em muito breve esses seres vão ao mundo definitivamente revelarem que o cosmo está realmente repleto de diferentes civilizações super inteligentes que não somente nos elaboraram como tudo enfim e, que, existem em guerras perpétuas exatamente como a gente. Em relação à essas comunicações que sempre tive confesso serem contínuas mas periódicas pelo fato de momentaneamente por períodos de tempo pararem e, quando menos espero elas retornam sem que saiba a razão disso ser assim mas, quando retornam sempre surgem surpresas, contanto algo de novo para mim que aprendo, daí entender isso aqui ser uma grande escola de ciclos infinitos.