Reta ela e ser ela

O amor de ela era ser polivalente e decente. Cada um que domava seu coração de cada imersão constante de ser e querer. E adquiriu desde pequena a cozinhar com a mãe e fazer desenhos fantásticos com papel A4 e depois A1, A2 e A3 o papel que ela mais gostava e detinha grande conhecimento visual; desde que os um ano de existência ela era regrada e comia somente nas três refeições e andava de bicicleta em sua rua com todo o cuidado versado. E ela fez a caricatura do pai, da mãe e dos dois irmãos. E começou a vender obras de arte que produzia e chegou aos sete anos com cem obras já feitas e que seu talento graças a Deus ela alcançava seus ímpetos e desejos bons com muita honestidade. E fez curso de artes na escola de artes de sua cidade Ribeirão Preto e rezava todos os dias por dez minutos e agradecia a Deus seus dons de vida. E o pai dela sofreu um assalto e o bandido deu dois tiros no corpo dele levando a ir ao hospital e ficar dentre a vida e a morte. E com seis meses de hospital ele morreu apenas com quarenta e cinco anos de vida. E teve o pai mais dois filhos que tinham dois e sete anos e a menina desenhista têm vinte e seis. E a mulher e mãe da menina ficaram desesperadas, pois eles cinco dependiam do marido e pai e ela ganhava ainda pouco com os quadros feitos e que terminou a faculdade com vinte e sete anos e foi uma garota e linda como frenesi de um luar. E a mãe começou a vender salgados e abriu um pequeno comércio sazonal e decente desse ser. E o túmulo do pai foi colocado doze coroas de flores que mostravam as doze qualidades do pai que eram: singeleza, atitude, honestidade, felicidade, modéstia, verdade, caridade, amor, respeito, fé, esperança e respeito aos dez mandamentos juntamente. E cada hora cair em tentação ela tentou e quase perdeu a virgindade coisa que achava séria e cognata. E com trinta anos ela e a mãe conseguiram comprar com muito esforço a casa delas que era alugada e que agora delas se eram sempre. E com o bastante de quer o amor de ser fonte de imersão e condição de cada ser o bem conte e desconte cada passagem lindas de suas vidas. E ela decidiu ela ser professora de arte e inglês e francês que eram as línguas que elas duas a mãe e a filha falavam até na internet. Passados vinte anos da morte de seu pai ela fez um túmulo novo e colocou as relíquias dele numa caixa óssea e de alta juventude. E ela jamais brigava com alguém e sim presenteava os três sendo a mãe e os irmãos com chocolate e roupas todos os meses e a cada semana comprava para se deliciarem bombons de uma loja de cacau conhecida e serena e muito doce. E com sessenta e nove anos ela se aposentou e começou a ajudar a mãe mais ainda nas tarefas diárias e sensacionais. O aproveitar dela por versar e conversar os corações dos homens borbulhava por ela por ser ainda virgem de corpo, mente alma e espírito e mês natalício. E adotou ela um bebê de seis meses e deu um nome bíblico a esse lindo ser. Ela era de tez morena, um metro e setenta de altura pesavam sessenta quilos, tinha lábios doces como mel, e calçava sapato ou tênis confortáveis a seus bons pés. E o pai dela foi lembrado por ser a vida inteira um homem bom e sensato e quase nenhum pecado tivera em vida. Ser como ela, a mãe e o pai foram seres santos seus corações irradiavam amar e querer bem uns aos outros. Tinha a mãe dois tios e irmãos e uma bisavó e quase um trineto de nome desconhecido ser. Cada dia ela vivia em paz e harmonia e chegou a viver até os cento e trinta e nove anos, a mãe viveu até os cento e trinta e cinco e os outros todos parentes e amigos viveram até aproximadamente cento e trinta e poucos menos o pai que morrera com quarenta e cinco anos apenas. E o amor dela era tocar violão com músicas sertanejas e católicas de alto teor. Sejamos sempre como ela uma mulher simples e humilde ser que cativou as mentes nossas e somente nos incentivou a fazermos o tempo inteiro o bem. Obrigado ela, pois você foi à inspiração de muitos poetas ativadores de corações anis. Sermos sempre amados por você que mesmo enclítico seu nome esse assim a amamos de paixão e compaixão. O amor dela nos edifica viverem melhor nossas vidas sejam curtas ou longas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/07/2023
Código do texto: T7843190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.