Condutor de almas

Há pessoas que tem o dom da música, outras têm o de escrever, pintar, falar, observar... Há pessoas, no entanto que tem o dom de saber sobre o próximo aquilo que ele até deseja que passe despercebido. Pessoas que olham e vêem as outras por dentro e usam este dom com amor, estes são os Condutores de Almas.

Dedico estas letras a uma destas pessoas. Um homem que sabe ouvir e entender o que está sendo dito. Você acha que isso é fácil?Faça então, ouça o que está sendo dito e tente repetir mentalmente o que ouviu, você vai perceber que pouco escutou por que ficou pensando, respondendo mentalmente ao interlocutor.

A este homem, que se esforça e vive a sua vida no serviço ao próximo e sequer se dá conta disso, eu dedico estas palavras. Somos todos instrumentos do Poder, do Amor e da Luz de Deus no mundo, mas bem poucas pessoas realmente se entregam a este labor. Este homem tem se dedicado a isso há muitos anos.

Escrevo sobre ele apenas para que as pessoas saibam que existem homens assim, mas vou guardar o seu nome, para preservar a sua identidade. No entanto ele sabe o quanto eu o admiro e tenho agradecido a Deus que esteja de alguma forma próximo de mim e tenha sido em minha vida, uma benção de amor e lida.