A inveja

Cada um de nós tem uma capacidade especial, um dom. Cada um de nós tem um trabalho a ser feito no orbe, uma missão. Cada um de nós tem um instrumento correto, uma benção. O que cada um tem de fazer é descobrir-se e viver a sua vida de acordo com aquilo que é necessário para manifestar o que é preciso para Ser.

Vemos no nosso dia a dia pessoas que perdem tempo em suas vidas invejando os outros, querendo tirar dos outros o que eles têm. Pessoas que vivem as suas vidas atrapalhando o crescimento do próximo por falta de capacidade, por que se esquecem de investir em si, naquilo que têm de melhor, por que se desconhecem.

Nós viemos ao mundo para crescer, para aprender algo necessário no nosso caminhar para o infinito. Como escrevi no primeiro parágrafo, cada um tem o seu dom e se este dom for esquecido, jamais se manifestará e a criatura nunca fará aquilo que veio fazer no mundo, perdendo sua vida preciosa, seu tempo aqui.

A inveja é o pior de todos os sentimentos. O homem ou a mulher invejosos perdem as suas vidas e fazem as suas vítimas perderem as suas por se desconhecerem. O trabalho das almas no mundo é o amor. Se nos perdemos em sentimentos negativos deixamos de fazer o que é preciso para fazer valer o Amor de Deus na terra.