QUEM É A VAGABUNDA IMPRENSA PARA FALAR EM DEMOCRACIA,TAXANDO A VENEZUELA,NICARÁGUA E CUBA DE DITADURAS? ESTA VAGABUNDA IMPRENSA SEMPRE APOIOU A DITADURA.

Simplesmente é revoltante o que Globo/Folha/Band/SBT /Record /Estadão e outros pregam como jornalismo.São Canalhas que apregoam uma Falsa Democracia. Sempre apoiaram a Ditadura e querem falar em Democracia!!! Quem é a Globo para falar que na Venezuela é uma Ditadura? Ora,ora...Vivemos e trabalhamos na Venezuela há anos atrás. É um país com um Povo Pobre,no entanto,tem uma riqueza estupenda no subsolo-PETRÓLEO! Eis a questão! Os EUA querem abocanhar todo petróleo da Venezuela que é o maior depósito do mundo. Como os EUA não conseguem,COMPRAM a Vagabunda Imprensa que passa a martelar contra o governo da Venezuela,como se fosse o Demônio na terra. E os Pusilânimes governantes da Europa ficam pendurados no saco dos EUA bravejando contra Venezuela,Cuba e Nicarágua. Por que os EUA mantém um bloqueio contra Cuba há mais de 60 anos? Por que os EUA estão detonando o governo da Nicarágua? Simples...A China está construindo um novo CANAL, ligando o Atlântico ao Pacífico, e muito maior que o canal do Panamá. Os EUA não admitem. Quem é o estadão ppara falar em democracia? O Estadão sempre defendeu a Ditadura(sorrateiramente),assim como defende o genocídio de Palestinos,apoiando o governo NAZISTA de Netanyahu. A Folha de SP conduzia, em suas kombi de entrega de jornal, grupos armados da Ditadura . A Globo se enriqueceu com a Ditadura.Ganhou BILHÕES de reais. Quem é essa gente Canalha da grande imprensa para falar em Democracia? Ora,ora...A Vagabunda Imprensa NÃO ADMITE UM PAÍS SOBERANO na América do Sul. Todos tem que lamber as botas dos militares dos EUA. Nosso exército é pródigo nisso,por esta razão perdeu todo caráter nacionalista. Virou um Rola-Bosta dos americanos.São fatos e não opinião pessoal. Pois é...E a Vagabunda Imprensa quer IMPOR um pensamento que agrade aos EUA. Que N O J O...

Pois é...E lá na cidade de S.Joaquim da Barra/SP,um promotor de justiça/Ilo W.Marinho/ pediu a prisão preventiva de um MELIANTE que roubou um pedaço de carne .A prisão preventiva não tem data para soltar.Traduzindo. Este imbecil e ignorante promotor de justiça não tem a menor ideia do que seja uma sociedade com todos os seus problemas . Ainda bem que o juiz da comarca Rene José Abraão botou ordem na casa e deu uma aula de Direito ao promotor classe média que não tem a mínima noção de sociedade. É esta classe média estulta que atrapalha o desenvolvimento do Brasil. Falta Cultura a essa gente. Aliás,falta muito mais coisas.KKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/07/2023
Reeditado em 20/07/2023
Código do texto: T7841330
Classificação de conteúdo: seguro