PIAUIENSE ANULA LEI GRAVIDADE.

Geraldo era um piauiense de Picos que foi como muitos tentar a vida em Brasília nos anos 1958. Como era analfabeto, mas com força física e de vontade foi para construção civil como muitos patrícios. Logo virou pedreiro de primeira qualidade. Geraldo era um negrão alto 1,9m de altura forte e tinha uma qualidade especial de nascença. O piauiense quebrava a lei da gravidade como ninguém, descia de um prédio pela parede de fora sem elevador ou escadas ia descendo até chegar ao solo como queria. E onde tinha água em rio ou mar ele conseguia andar sobre as água como fez Jesus.

Mas o maior feito de Geraldo foi ao dia que um rapaz conterrâneo de Paulistana do prédio em construção vizinha estava caindo, e Geraldo o segurou pela força mental sobrenatural. Todo mundo admirava aquele homem simples, mas com poderes extraordinários que só usava para o bem. Como dizem só pode ser dom de Deus.

Após a inauguração de DF, dançar forró tocando pelo sanfoneiro Meirinho de SP e ser abraçado por pelo presidente JK, Geraldo voltou ao seu Piauí foi tocar sua vida normal sem alarde. Contudo, quem conheceu esse home ou ouviu falar dele fica perplexo. De onde vinha essa força que anulava a gravidade como ele queria. E andar sobre as águas como Jesus.

Até parece fake news para os que pensam que sabem muito da vida. Mas isso é possível para algumas pessoas. Assim me contam e reconto.

ADÃO NHOZINHO.

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 19/07/2023
Código do texto: T7840853
Classificação de conteúdo: seguro