ENCENAÇÃO

Não sei se é porque sou de um tempo anterior ao advento da Internet na vida das pessoas e talvez, porque eu amo escrever que não gosto de cameras, audios e até mesmo telefonia.

Se há algo que eu gosto na Internet é ter espaço nos chats, nas redes, para escrever textos. Dessa forma podemos conversar sem precisar nada físico, apenas a troca de pensamentos e ideias.

Gosto disso. É isso que me atrai para continuar conversando

Mas há pessoas que entendem que só estarão conversando se puderem ver a outra através da camera ou ouvir a voz por audio .

Não consigo assimilar isso, não vejo por que precisaria de algo físico para gostar de conversar com alguém

Infelizmente pessoas não gostam de ler e nem de escrever. Meteram na cabeça que imagem diz tudo. Haja visto a quantidade , nas redes, de curtições em imagens em comparação às curtições de textos.

Ora! Eu raciocino assim: se eu quiser usar a camera nunca vou estar do jeito que fico em casa, totalmente desglamourizada e, claro, vou me produzir um pouco para que minha imagem apareça atraente. Então, o raciocínio logico me leva a entender que quem usa camera para conversar não está exatamente no seu jeito habitual de todas as horas .Ou seja, usa uma aparência para aquele momento.

Definitivamente, eu me recuso a participar dessa encenação.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 16/07/2023
Código do texto: T7838275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.