PUBLICAR OU NÃO OS MEUS LIVROS OU POEMAS???

FALANDO SINCERAMENTE COM TODOS OS MEUS LEITORES DO RECANTO!!!

ESTIVE PENSANDO NISSO... VI A PUBLICIDADE DO "CLUBE DOS AUTORES"... QUE NÃO NOS COBRAM NADA PARA PUBLICAR MAS APENAS NOS PAGAM PELO DIREITO DE USAREM NOSSOS LIVROS E NOS PAGAREM DIREITOS AUTORAIS QUE PODEMOS ESPECIFICAR O VALOR POR CADA LIVRO LIDO NO E-LIVROS... QUE VIROU MODA NA INTERNET!!!

SE TIVESSE 1,00 POR LEITURA... NA MENSAGEM DE CHICO XAVIER DE NÃO ATENDER LULA QUANDO ATENDEU O COLLOR... A 1,00 TERIA RECEBIDO 35.400,00 SÓ DE DIREITOS AUTORAIS... KKKKKKKKKKKK E VÁRIOS DOS MAIS LIDOS DO MEU ESPAÇO ENTRE IVAN O TERRÍVEL, IVAN TADEU DOS POBRES, IVANOTERRIVEL (TUDO JUNTO) E IVANHOÉ... DÁ QUASE 400000 LEITORES... A 1,00 DARIA PARA COMPRAR UM APARTAMENTO!!!

ALIÁS OS MEUS E-LIVROS JÁ TEM BOA ACEITAÇÃO AQUI NO RECANTO DAS LETRAS!!! VOU PENSAR NOS TEUS CONSELHOS!!!

A MINHA IDEIA ERA ATÉ DOAR TAL VALOR PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA ESSAS DOENÇAS TERRIVEIS QUE CUSTAM MUITO CARO TAL TRATAMENTO... VI ESSA SEMANA UMA MENINA AQUI EM CAMPINAS COM A COLUNA TOTALMENTE TORTA QUE PRECISA DE CIRURGIA... QUE CUSTARIA MAIS DE 500000 NOS STATES!!!

ACHO QUE PODEMOS TODOS MITIGAR PROBLEMAS QUE O GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL NÃO TEM INTERESSE ALGUM NESSAS CRIANÇAS QUE NASCEM COM ALGUM PROBLEMA CONGÊNITO E NÃO RENDEM VOTOS... E DAI FICAM ESQUECIDOS DE TODOS OS GOVERNANTES INEPTOS, INAPTOS E CORRUPTOS QUE DEPÕE A IMAGEM DOS POLÍTICOS DESSA NAÇÃO BRASILEIRA SALVO EXCESSO UM OU OUTRO... O RESTO É LIXO NÃO RECICLÁVEL!!!

ACREDITO QUE TAL CLUBE DOS AUTORES POSSA SER UMA SOLUÇÃO PARA QUEM GOSTA DE ESCREVER COMO EU E QUE COM ISSO POSSAMOS AJUDAR QUEM PRECISA!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 16/07/2023
Código do texto: T7837968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.