O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS E FAMÍLIA SÃO AGREDIDOS POR BOLSONARISTAS NO AEROPORTO DE ROMA.E O MINISTRO GILMAR MENDES DÁ UM CONSELHO À DALLAGNOL

Foi no aeroporto de Roma que uma família de bolsonaristas(lá de Santa Bárbara do Oeste/SP) agrediu até fisicamente a família do Ministro Akexandre de Moraes. O filho de Moraes foi agredido fisicamente. Quem são esses agressores? São pequenos empresarios do interior de SP que se julgam DONOS DO MUNDO. São IGNORANTES e altamente agressivos. Por terem dinheiro se julgam acima da Lei e da Ordem.São imbecis mesmo.Tanto o pai,a mãe e o filho agressor. Não sabem e nem querem entabolar uma discussão para colocar suas visões de mundo. Não sabem dialogar,muito menos explicarem porque são tão agressivos. Essa família de agressores estava em Roma *REZANDO* com o Papa e encontraram a família de Alexandre de Moraes. A Matrona da família de agressores é que começou os xingamentos. E o filhinho(PAPAI É RICO E EU SOU BESTINHA) partiu para cima do filho do Ministro e o agrediu fisicamente. Tudo isso no aeroporto de Roma. Imaginem se fosse em Santa Bárbara do Oeste ou na viznha Americana. Essa Classe Média é IMBECIL mesmo.Não tem NADA de Cultura. São Estultos e agressivos. Agem como *BICHO DO MATO*!!! O Ministro Flávio Dino já acionou a Polícia Federal para investigações.Houve uma avalanche de apoio ao Ministro Alexandre de Moraes na Internet. E os Idiotas de Santa Bárbara do Oeste retornaram para casa e falando um besteirol próprio dessa gente ignorante e estúpida.

É a classe Média que,por ter algum dinheiro,se julga ACIMA de TUDO. Até de DEUS!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Que N O J O dessa gente...

E por falar em NOJO,o Ministro Gilmar Mendes,em entrevista ao Grupo Prerrogativas, declarou o seguinte: *O Dallagnol já pode abrir uma igreja com tanta grana que recebeu(do PIX).* E o Picareta do Dallagnol está EXULTANTE com o montão de grana que tem recebido dos evangélicos. Esses evangélicos não tem noção de quanta falcatra fez Dallagnol. Não tem noção de quantas franquias tem Dallagnol da marca HERING.E são caríssimas as franquias. Não tem noção dos apês de luxo que Dallagnol comprou num prédio de luxo em Curitiba. Essa gente que contribui com Dallagnol é panaca mesmo. Essa gente simples tira dinheiro do pouco que tem para dar a um integrante de quadrilha da Lava Jato.

E por falar em picaretagens de evangélicos,a atual senadora e ex-ministra Damares está na corda bamba.Ela e um grupo de evangélicos ARREBANHOU muita grana do Ministério que Damares dirigia. São Milhões de reais que ONGs fajutas de evangélicos se apropriaram.Damares vai ter que prestar conta das falcatruas.Talvez ela ainda esteja se segurando no pau duro da goiabeira e chamando por GESUIS. Que N O J O...

E 2 Casos de assassinatos estão sendo apurados pela PF do Ministro Flávio Dino.O Caso de Marielle e Anderson e o Caso do Reitor Cancellier. A *TODA PROSA* delegada Marena da PF fez um escarcéu para prender o Reitor Cancellier e professores/as na UFSC. Trouxe mais de 150 agentes da PF do Brasil todo para o espetáculo midiático com a cobertura da RBS(rede brasil sul da famíla Sirotsky). Em conjunto com uma juíza federal de Florianópolis de nome Janaína. O Ministro Flávio Dino(que é juiz federal) disse que irá a fundo nestes 2 casos. Que assim seja,Ministro! Essa delegada Érika Marena da PF tem que pagar pelo crime que cometeu. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/07/2023
Reeditado em 16/07/2023
Código do texto: T7837953
Classificação de conteúdo: seguro