"ESCRITORES PENSADORES & DISCOS VOADORES"

 

Que dia longo! Ao menos o sol na cabeça não era de rachar coco. Não era como um carinho, mas dava pra suportar. No início da noite entrei no mercado pra comprar pão de alho [“aiiinn! Que você pode fazer pão de alho EM CASA, Henriqueee… É fácil!!…” – Foda-se.] alguém atrás de mim foi se agachar e passou o cabelo em meu braço, continuei parado imóvel, mas por dentro… Era o Strike 1 (3 Strikes… e eu estava morto). De repente percebi que sujeito em minha frente na fila tinha um cabelo enorme preso pra cima. E ele tinha muita vaidade com aquele cabelo, pois NÃO PARAVA DE MEXER NAQUELA ZORRA… E puxa pra cima, e enrola, e mexe, e amarra num rabo-de-cavalo e desfaz a porra do rabo de cavalo, e solta (quase em cima de mim) e faz coque pra cima, e mexe de novo, e eu passando mal. “Pelamor de Deus é TÃO difícil ficar PARADO NUMA FILA?! Sem jogar essa tapete humano, essa vasculhante, em minha cara?! É difícil…?! HÃ?!”. Rapunzel da Casa do Caralho.

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 15/07/2023
Código do texto: T7837664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.