SOBRE INTERAGIR

Alguém me chamou pra conversar em uma das redes socials que frequento Eu sempre respondo, até por educação e não sou hostil com ninguém. Mas percebi que se trata de uma pessoa muito jovem( em relação a mim, com certeza) Entretanto, a conversa não estava ruim, se desenvolvendo até de forma agradável e estou deixando rolar, embora seja conversa pOr mensagens e não em tempo real em chat.

Na verdade, eu nunca estou disponível em tempo real porque tenho outras coisas pra fazer, eu escrevo, alimento aqui o Recanto que é onde fico a maior parte do tempo que passo no mundo virtual. Mas resolvi dar uma chance para a interação ainda que não sejamos da mesma geração.

A pessoa em questão gosta de comer e de viajar. Eu já como pra viver, viajo uma vez ou outra( já viajei mais) contudo, para região onde tenho familiares. e pessoas amigas. Viajar simplesmente para conhecer lugares e monumentos não faz meu estilo. Tenho uma regra de vida, digamos assim: O maior poder de um ser humano é o de interagir com os outros humanos, então prefiro usar esse poder e se no entorno eu conhecer lugares diferentes, tudo bem. Depois dessa explanação, eu disse que a coisa que eu mais gosto de fazer é sentar na frente da minha tv e assistir Filmes ( assino várias plataformas) já que os exibidores de filmes nas salas da cidade preferem exibir as copias dubladas e fazem descaso dos originais. Assim ,vejo nas plataformas onde consigo ver original. Isso foi mais ou menos o que escrevi na conversa sobre o meu gosto preferido. Mas surgiu um problema que para mim é sério: o lance de quem quer que a gente traduza mas não quer traduzir e nessas conversas com pessoas de outro país, fica cansativo traduzir o que recebo e o que vou escrever . Por isso já percebi que não vou ter essa paciência toda e nem tenho que ter porque afinal ,quem quer conversar, tem que saber utilizar as ferramentas. Nas interações existe a troca . Isso é fundamental.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 15/07/2023
Código do texto: T7837587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.