Estamos expostos hoje nas midias da web aos mais perigosos atos de ataques de comportamentos ilicitos quando nos expomos com nossas criações e obras, em qualquer forma de linguagem. O plagiador, criminoso parece sempre emergir de um psicopata. Ele sempre quer engolir o outro, nao tem absoluto remorso do que faz, ousadia ilimitada, frio e calculista, continuará de olhos e ouvidos fechados na saga quando se dispoe a caçar a vitima. E quando pressente que podera ser descoberto em sua dissimulação, tomara providencias secretas para nao ser pego. Ele esta sempre atento mas nao tem remorso algum. Continua sua caminhada estonteante normalmente atribuindo a si endeusamentos e seus escritos exacerbam sempre a si proprio e quando direcionados a presa melam-na. Como agir com um psicopata que vive dançando na web e seduzindo os incautos e se valendo de sua esperteza vampirizando as criações dos outros. Ja disse que sua coxia é estarrecedora, mas, muitos andam agora tomando precauçoes. E assim continuarão com seus olhares de gavião usando de atalhos para levar sempre vantagens sobre outrem,  quando muitos levaram uma vida buscando a propria verdade de seus caminhos com o proprio suor, o psicopata compoe narrativas superficiais que confundem, sempre atalhando pertinaz no encalço da presa e na dança sempre da musica do outro, chora, ri, vitima, aplaude, é doce quando precisa ser e dissimulado.  em agressividade também quando preciso vitimar , manipulante para com a fragilidade do outro quando o descobre , é sagaz e inteligente ao lado escuro do carácter, o  remorso do que faz ou fez passa longe da consciencia do psicopata plagiador que não o tem..E as penitenciárias estão cheias deles.