"TATINE"

 

Ela se chamava "TATÍNE" e além do nome diferente, que fazia todo mundo chamá-la de "Tatiana" (e ser severamente corrigido) ela tinha um cabelo bem curtinho, do tipo "LEGO que deu certo". Acoplada fisicamente em estilos como punk, hardcore e "Paty-de-condomínio-fechado"... tudo numa receita única e cheia de agressividade - que algumas mulheres e mocinhas passam a ter quando são atipicamente BONITAS e não querem ser vistas somente assim. (...) Tatíne falava ALTO DEMAIS e pessoas que falam alto me incomodam, então não lembro se me aproximei tanto, de modo que lembrasse agora de alguma coisa que ela tenha me dito... Sei que num mundo mini-idiotas-frangotes que tentavam disfarçar o PAVOR DAS MENINAS com excessiva masculinidade (Extraída de corpos virgens e mentes inseguras), ela era como um PAVÃO. Um "amigo" era louco por ela e me escolheu ("ieeeiii..." 🙄) pra desabafar quando me encontrava... Eu tinha vontade de sair correndo quando o via. Ele falava dela com uma moleza e um sofrimento que me davam náuseas, era desprezível. Aliás se eu pudesse, enterrava um pedregulho em sua cabeça. Daria várias estocadas em seu cocoruto até fazê-lo parar de falar.

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 13/07/2023
Código do texto: T7836026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.