Com o ela se bela

Ela fez dezoito aos anos de ser hoje. E começou a trabalhar como atendente de uma pastelaria como atendente de caixa. E tinha o nome de Alexandra e era simples e bela. E não queria namorar ninguém somente queria estudar e trabalhar até os quarenta anos completos. E seus pais ambos se chamavam de Aécio e de Amena de quarenta e quarenta e dois. Conseguiu com muito esforço adotar um cachorrinho com o nome de Eugênio e hoje com dois anos é a alegria da casa deles três. Sendo que o pai dela comprou depois de vinte e dois anos uma casa própria e começou a trabalhar com vinte anos seu pai. E a mãe também ajudou a comprar o lar e dividiram em dois à quantia da compra e a certidão foi colocada em três partes sendo uma a ele, a ela e a filha. E comprou um carro com cinco anos de uso e a mãe e a filha começaram a fazer cursos de inglês, francês e espanhol por internet e conseguiram a fluência em três anos nas três línguas mais o português e tinham a mania de ler muitos livros em casa. Já Aécio em vez de fazer cursos de língua fez cursos online e chegou a fazer sete mil cursos de graça e que ajudou a prosperar no seu trabalho. E com a família construtiva e linda os três costumavam fazer exercícios físicos de bicicleta ergométrica a cada cinquenta minutos cada e compartilhavam seu corpo esbelto os três. E Aécio montou uma mini e empresa de atendimento de cosméticos e vendia setenta mil produtos por ano e foi prevalecendo como notário homem e ser e era o tudo o que uma mulher queria de um. E Amena foi professora de quatro línguas e dava aulas por sete horas de segunda até sexta das sete da manhã até as duas da vespertina. Alexandra era a melhor das filhas e queria dar um neto aos pais e então escolheu o Jonatas de mesma idade que ela e com todas as mesmas qualidades dela e que também sabia quatro línguas como português, espanhol, inglês e italiano e foi dar aulas na mesma faculdade que a dela. E tiveram depois e casados dois filhos de nomes Eido e Cleto e foram à alegria dos pais e avós. E os avós deram aos dois netos um videogame de última geração e que aprender inglês e espanhol através dele. E Eido quando completou três anos pediu a sua mãe seu primeiro livro e ela lhe deu e ele adorou o começar a ler e entender as palavras de um book. Já Cleto gostava de música e quando fez três anos pediu a mãe uma flauta doce e um violão e pediu ao avô Aécio que adorava instrumentos musicais a lhe ensinar o amor por essa arte. E Alexandra fez tudo conforme a mãe disse e cuidou dos filhos retamente e não dera nenhuma chupeta a ninguém e amamentaram eles até os dois completos. E os filhos foram à alegria da casa. E Aécio sofreu uma queda da escada de sua casa e foi parar no hospital e ficou lá por duas semanas e já tinha mais de setenta anos. E ele pediu à mulher que começasse a cuidar dele, pois achava que não tinha mais capacidade de cuidar de si mesmo. E contrataram um cuidador de idoso e este incentivou o Aécio a fazer exercícios e tocar músicas e fazer que coisas que estimulassem e a mente e o corpo para não ficar dependente de ninguém. E o cuidador se chamava de Sérgio e era muito querido por todos eles. E Sérgio cuidou de Aécio por vários anos e chegaram até os cento sete o bons e Aécio e quase enterrou alguns parentes o bom ser. Alexandra fez sempre tudo correto e cada hora rezava pela cura de seu pai e a harmonia para com sua mãe que adquirira depressão leve por causa do marido de se aposentou do serviço de professora com cento e dez anos e curtia muito conversar com as pessoas na internet. E Alexandra e os filhos e o marido quando o avô morreu choraram em seu sepulcro e colocaram no caixão três coroas de flores em homenagem a sua esposa, filha e netos que tanto amou em vida. Ser do bem Aécio sempre foi e Alexandra viveu até os cento e dezoito anos e teve uma morte feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/07/2023
Código do texto: T7834610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.