Se ela e se ela

E ela se ela se chama de Bela. E tinha vinte e nove anos de era garçonete de um bom lugar como ser. E namorava as escondidas às boas Chaves de que era um bom partido. E teve um caso tão bom que ela engravidou logo na primeira vez que dormiram e então ele insistiu para ela abortar o bebê só que ela rejeitou isso. E então se se separaram de imediato e ela saiu do emprego e foi viver à custa dos pais até ter o bebê e arrumar outro trabalho depois do parto. E teve uma linda gravidez e deu a luz ao Bonifácio com os nove meses completos e passou a mamar a cada três horas no peito da mãe. E ela resolveu trabalhar como assistente administrativa num banco, pois tinha vários cursos feitos cerca de dois mil e somente não tinha experiência apenas. E cursou inglês, espanhol e francês na internet e matemática financeira também e fez português avançado e teve também passado na faculdade de literatura pública e depois de três meses de parturiente ser e começou a frequentar a faculdade e fez vários amigos. E teve como amigos o bom Felizardo, a Rosângela e o Rogério e os quatro iam tomar suco de maracujá nas folgas da faculdade, pois o período era integral, pois ela estudava das sete da manhã até às quatro e cinquenta da tarde. E compôs dois livros de autoria dela e deu o nome de Remo e Remando uma Utopia de Uma Guerreira e Depois de Latir vem o Cachorro; e ganhou com a venda dos dois livros mais de cinquenta mil reais e com esse dinheiro deixou o banco e passou a viver da escrita e frequentou a faculdade até o fim. E foi eleita escritora juvenil mais lida de toda a faculdade com notas dez em todas as matérias e Bela foi e sempre assim. Já o antigo namorado vendo ao sucesso que a antiga namorada conseguira tentou tirar dinheiro dela mais ela rejeitou de vez e seguiu sozinha e somente casou com Jacinto que era escritor tão bom como ela e ambos tiveram dois filhos e ele aceitou ser pai do filho dela com outro homem também. E Bela entrou para a Academia Brasileira de Letras e ficou com a cadeira sete depois que um escritor grande saiu do Brasil e desistiu desta. E Bela recebeu depois de dez anos com trinta se e nove o prêmio Nobel de Literatura e foi à primeira brasileira a ser condecorada nesta área tão nova assim. E os três filhos se tocavam de grande harmonia e cada um gostava de uma área da literatura com o primeiro filho gostava de prosa, o segundo de poesia e o terceiro de drama e tocavam instrumentos musicais de violão, bateria e flauta. E cada um publicou juntamente os três conjuntamente três livros retamente juntos e deram os nomes de Erros e Acertos de Bons Irmãos. E o marido de Bela deu uma vida de princesa a ela mesma ela não necessitando, pois era autossuficiente e ganhava milhares de reais todos os meses e também aplicava na bolsa de valor e outros sustentos. O pai e a mãe de Bela se chamavam de Joaquim e Emerenciana e tinham hoje setenta e sessenta e nove os dois e viviam em um pequeno casebre próprio e com pequenas aposentadorias e que tinham uma vida pacata e mais simples. E tinham eles dois cachorrinhos de nomes Gênio e Falei-o e viveram até os vinte um e dezoito o outros e cuidavam dos seus donos com muito amor. Joaquim adorava caminhar com a esposa e faziam corridas de bicicleta devagar para não se machucar e duas vezes quase foram atropelados mais passaram despercebidos. E com o amor de Bela por eles dois ela os convidou a morar com ela nos seus últimos três anos de vida mais eles resolveu pedir a ela para eles dois serem internados numa casa de repouso e assim foram. E o pai de Bela morreu com cento e dez e a mãe com cento e dezoito, Já Belas viveu intensamente e morreu aos cento e doze e cada um de seus filhos morreram com cem, cento e dois e cento e sete e o seu bom marido morreu com cento e sete. E Bela deixou todo o dinheiro de sua obra para treze orfanatos que ela ajudava todos os meses e o restante para clínicas de cuidados aos animais de rua como gatos, cachorros e aves. Ser como Bela foi somente e se colocar no lugar de seu coração doce e belo como ela fora a vida inteira. E cada hora de que o verso maior que ela sempre dizia era: Ser de Deus é Deus de Ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/07/2023
Código do texto: T7833674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.