Vitrine
Quantas vezes te pediram “aquela” oportunidade?
O engraçado da vitrine é que ela sempre encanta, é algo que pode ser cobiçado, desejado, mas a partir do momento que o tem, deixa de ser importante e de ser valorizado.
É como olhar a grama do vizinho que é mais verde do que a sua, mas você não move um dedo para que a sua grama fique do mesmo jeito. Tudo tem o seu alto e baixo, querendo ou não, razões para partir podem ser inúmeras, mas haverá alguém que terá mais motivos para ficar do que ir.
Já que sempre haverá outros beijos, outros abraços, outras oportunidades. A questão na verdade não é quantas opções a vida possa te oferecer, mas sim a sua decisão de fazer valer a pena a todo momento.
Atitudes falam bem mais do que palavras, o seu comportamento deixa claro o que a sua boca diz ao contrário.
Podem dizer por que escolher tanto? Se no final “todos são iguais”. Na verdade defeitos todos tem, você querendo ou não admitir, o que determina se vale a pena ou não continuar é a vontade de fazer dar certo.
Nunca haverá o momento perfeito para alguém entrar na sua vida, viver sem “problemas” é algo lúdico, não existe.
Se sempre esperar pelo momento perfeito para fazer isso ou aquilo, nunca chegará.
A questão é: Você quer ter algo? Faça o que suas ações te levam ao encontro do que deseja.
Não importa “a quantidade de tempo” que possa disponibilizar, o que vale é a intenção e a intensidade em que esse momento é vivido.
Pode ser que 15 minutos façam uma diferença que talvez uma hora não faria. Qual é o seu motivo para ficar? O que não trocaria hoje por nada? Faria as mesmas escolhas?
Tem uma coisa que é sempre bom relembrar e reafirmar: Você é bonito do jeitinho que é, mesmo que tenha suas cicatrizes. Hoje em dia quem não tem cicatriz, algumas são na pele outras são na alma.
A única coisa que tem que pensar é: Eu quero isso pra mim, pois me faz bem. Eu não quero isso pra mim, me tira minha paz.
Quando você é bom, honesto, honrado, você não perde por ser assim quem perde são as pessoas que não sabem valorizar.
De repente no vagão do trem chegará alguém que se sentará ao seu lado que fará o seu coração bater como nunca. (Karol Costa)