Vida.

E se tu parar pra pensar, sempre haverá algo que sentirás saudades…

Pode ser de alguém, pode ser de um lugar , ou pode ser de algum tempo, mas sempre terá.

Sempre vai existir aquele lugar que quando tu passar vai te lembrar um momento que marcou tua vida, sempre vai ter aquela pessoa que quando tu pensar vai te dar aquele aperto no coração e tu irás pensar “por que a gente se afastou?”…

Sempre vai te bater saudade do tempo antigo, dos tempos de escola, ou de quando eras criança e não sabia o que era ser um adolescente ou um adulto, baterá saudade de quando você não precisava ter responsablidade, de quando as únicas dores que tu sentia era de machucar o joelho quando corria pela rua brincando de esconde-esconde com teus amigos.

Quando você cresce você irá descobrir as dores da saudade, você vai olhar pra trás e se arrepender por não ter aproveitado como deveria, você vai olhar pra trás e pensar em como era bom..

Você vai sentir vontade de visitar aqueles lugares, de rever aquelas pessoas e de relembrar aqueles tempos , mas nem tudo é possível. 

Então você irá chorar, abraçada em um travesseiro por não poder voltar para o tempo que você realmente era feliz.

Por que a vida, a vida é assim, não podemos dar pause , não podemos recomeçar o mesmo momento de novo, devemos aproveitar enquanto ainda podemos, por que não sabemos se as pessoas que estão com a gente hoje estarão com a gente amanhã, por que a vida é assim, esperar o amanhã sem saber o que acontecerá,e aproveitar o hoje como se não houvesse amanhã.

Ruchel
Enviado por Ruchel em 08/07/2023
Código do texto: T7832360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.