Bêbados de boteco:

 

Um bêbado só,incomoda muita gente,um grupo de bêbados,incomoda muito mais...

O estilo dos visitantes periódicos de botecos,

Perfil de recalcados,recauchutados,decepcionados,com seus sonhos altos,quais tiveram,

E que lá,

Sim,

No boteco,tentam,em meio aos seus delírios de vícios em jogos,e bebidas,se passar pelo que não são...

Passar uma imagem de uma importância e utilidade pública,que não possuem,

Ah...

Os bêbados de boteco...

Fingem serem altos compradores de peças raras em Numismática,prometem dinheiro grande,depois que notam,que se vai mesmo encomendar do estrangeiro os itens,pra aparecer,e tentar se fazerem dos experts no assunto,inventam que conseguem facilmente a poucos "mirréis"!

E que no máximo pagariam um "vintém"!

Se fosse,não estariam à procura de quem possue tais raridades.

Ha...

Os bêbados de boteco e viciados nos jogos deles...

Gente que no meio deles,teria os imaginários "Bacharéis","Coronéis","Numismáticos","Embaixadores","Advogados","Juízes","Especialistas","Tesoureiros","Mestres","Braços direito de alta diretoria de Multinacionais".....

Mas,que só fazem gente séria,perderem seus escassos tempos,com conversas vazias...

Maioria se diz altamente aposentado em alguma área importante.

Ou mesmo atuantes em algo relevante...

Notaram,como esse fenômeno,se parece em muito com,os usuários de Facebook,com o advento das Redes Sociais Virtuais...?!

Alguns desses mentirosos,

Adivinhem quem são.....!