Nenhum pesadelo me acorda

Desperto com a lentidão dos dormentes. Checo a porta, dessa vez está msm trancada, ngm pode fugir. Passo a língua, verificando a superfície que eu já sei como é....perco tempo nisso, já acordei mesmo.

Repasso memórias de maneira involuntária. As lembranças são adolescentes do tipo rebelde sem causa, elas veem e quando você estende a mão, elas bradam que sabem se virar sozinhas, e vão sendo como querem...na adolescência há essa ilusão de que se pode ser como se quer...

Repasso desajeitada as memórias recentes e vejo como gastei o dia. É bom confirmar que a vida acontece a despeito de nós...traz a certeza que suas decisões são vãs à vontade...

Alguns gestos parecem banais e vão fazer milésimo de segundo poeira de memória principal. Quando revistamos sucessão de acontecimentos, os gestos de milésimo de segundos se perdem na ilusão de quem acha que pode ser o que quiser... então eu mostro que sou o que posso ser, repasso o dia todo como quem acelera vídeo chato, e encontro de você um gesto e de mim uma resposta, nem parecem memória que vale ser visitada, mas ela mostra sua rebeldia injustificada e eu saio da memória para o tempo presente, nessa sucessão incontrolável de sincronias que formam as diacronias que serão tbm visitadas por mim... Nesse interím, percebo a razão de estar acordada, é bom e estranho. Constato que nenhum pesadelo me acorda, mas são 3h e preciso voltar a dormir...

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 06/07/2023
Código do texto: T7830322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.