Amor incondicional

Tudo na nossa vida é uma questão de opção, posso sempre ver o melhor ao meu redor buscando nos acontecimentos o ensinamento, querendo entender do jeito mais bonito a vida. Resumindo, posso ver da roseira apenas a rosa sem me furar nos espinhos e isso, por si só já é um aprendizado, um treino para a lida.

Quando busco o melhor nas pessoas, busco o melhor em mim também. A vida é um espelho, aquilo que vemos dentro, vemos fora. Cada pensamento, cada sentimento tem um correspondente no mundo que nos representa, assim quando verso por boas palavras estou manifestando aquilo que sou em verdade.

Quando levanto de manhã cedo, concentro toda a minha atenção nos melhores pensamentos, pois estou me preparando para o que me espera durante o dia, procuro manter os meus sentimentos em alfa, vibrando sempre paz, amor e igualdade. Isso vai me reforçando internamente, moldando o meu mundo.

Somos os responsáveis diretos por tudo o que temos na vida. Precisamos entender que esta manifestação física que vivemos é apenas um pequeno ponto em nossa trajetória infinita, por isso é necessário perceber que a nossa vida é muito mais do que este tempo limitado. Concentremo-nos então no amor incondicional.