OUTRA CONCLUSÃO...
Segunda-feira, 3 de Julho de 2023.
Pegando uma deixa do outro texto neste espaço, seria bom descobrir o percentual (e o número) exato daqueles que são pró Lula. Consequentemente, os restantes seriam pró Bolsonaro. Exceto outro percentual entre esses dois.
E de imediato afirmar que se houvesse por parte dos lulistas um mínimo de bom senso e coerência (eis aí uma certa de dificuldade!), chegariam imediatamente à percepção do absurdo, da incoerência e da estupidez. Porque toda essa pressão que empregam ao Bolsonaro, só indica não possuírem a devida lucidez necessária.
Para isso, basta uma simples comparação entre os dois. Vejam e revejam isso com muito critério. E se uma pessoa é do bem, de bom caráter e boa índole, de imediato recusaria qualquer tipo de apoio ao tal de sapo barbudo, como dizia Brizola tempos atrás. Lula perde de Bolsonaro por placar tão elástico quando a vitória da Alemanha sobre o Brasil por 7x0.
Comece-se pela aparência, pelo visual de ambos. Pela postura e pelo comportamento, também. Pelo histórico político e social, incluindo-se aí o aspecto criminal de ambos. Lula possui uma das fichas mais sujas desse país. De fazer inveja a um pau de galinheiro. Acresça-se o alto grau de senilidade que ele anda apresentando. Atos, ações e palavras totalmente fora de quaisquer entendimentos.
Seus múltiplos envolvimentos com bandidos, criminosos e afins, com condenações e prisão, chefiando grupos malignos ao extremo. Sendo responsável pelo maior escândalo de corrupção e maracutaias, e também roubos ao erário, nessas últimas décadas, desde que o PT alcançou o comando da nação em 2003.
Daí que tudo isso deve ou deveria ser observado por essa gente. E ver os absurdos enfrentados e recebidos por Bolsonaro, inclusive com esse indecente e imoral ato jurídico que o considerou inelegível pelos próximos oito anos. Isso apontado e denunciado por quem entende desse assunto.
Os bandidos prenderam, o xerife. O poste urinou no cachorro; ou seja, inverteram por completo a ordem das coisas e de tudo nesse país. E essas pessoas que concordam com isso, são próprias de um grande desprezo dos demais. Isso sem contar que elas estão ajudando criminosos a jogarem o Brasil por um precipício. Mas esquecem que, também, cairão nele. Junto com os demais.
Isso seria divertido se não fosse trágico!