O amor gera esperança

CONTINUEM ANDANDO EM AMOR.

"O amor suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas."

— Primeira aos Coríntios.

O AMOR GERA ESPERANÇA.

UM cristão guiado pelo amor não estará sempre ansioso para expor todas as imperfeições e defeitos de seus irmãos cristãos.

Em muitos casos, os erros e as falhas de nossos concristãos não são muito graves e podem ser cobertos pelo amor.

"Continuem a suportar uns aos outros e a perdoar uns aos outros liberalmente, mesmo que alguém tenha razão para queixa contra outro. Assim como Deus os perdoou liberalmente, vocês devem fazer o mesmo."

(Carta aos Colossenses)

"O amor está “sempre ansioso para crer no melhor”.

MOVIDOS SEMPRE PELO AMOR.

O apóstolo Paulo incentivou os cristãos a levarem em conta os interesses dos outros.

Uma das melhores maneiras de encorajar nossos irmãos cristãos é dando a eles a chance de também expressarem sua fé.

"[Há] Tempo para rasgar e tempo para costurar; Tempo para ficar calado e tempo para falar."

(Livro debEclesiastes)

“Digno és, Senhor, nosso Deus, de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas vieram à existência e foram criadas.”

(Livro de Apocalipse)

Os oceanos, os lagos e os rios, vão ficar limpos e cheios de vida.

Pode ser até que a palavra "poluição” desapareça do nosso vocabulário!