29 de junho de 2023

 

“OW FOI MAL! NEM ERA PRO TEXTO FICAR GRANDE NÃO… POOXA VELHÔÔ.”

 

… DAÍ me cansei de falar com as pessoas na rua, ou na loja, tentando disfarçar que estou passando MAL e virando uma bexiga humana, prestes a estourar. Ou EJETAR e bater a cabeça no telhado. Decidi parar com a lactose há alguns poucos dias. A lactose me envenena desde pequeno e quando isso deixou de ser um PROBLEMA DE MINHA MÃE – Porque felizmente pra ela, eu cresci – eu simplesmente decidi ignorar o problema e comer leite até virar um balão de São João com estampa do Homem-aranha.

 

… e lá vou eu! Com frutinhas… e carninhas… com arrozinhos… E água pra caramba (se você é intolerante e por acaso comeu alguma coisa e tá se sentindo mal; BEBA ÁGUA, muita água. E chá de boldo… Que eu realmente GOSTO, então não é remédio pra mim é só chá, chá, normal, mesmo… Tem um troço chamado “lactase” que vocês podem comprar e tomar antes de comer algo com lactose. Mas é óbvio que não vai adiantar se sua intenção for detonar um pacote de passatempo, ou algo assim. Você pode decidir virar uma máquina de peidos e comer sem se preocupar por algum tempo, mas não é bem assim. As coisas podem realmente piorar. (…) OU aqueles sucos de caju que mistura na água (super econômicos, diga-se de passagem).

 

CÊS conhecem um biscoito chamado ÁGUA??!! Simples assim… “ááá...gu…aa”. Hoje falei sobre ele com minha filha. Abri os braços, olhando pro nada como se visualizasse uma grande novidade. Ela tentou fingir que aquilo tinha algum sentido, pra não me deixar sem graça, acho. Mas ela não compreende, pois a única coisa que ela é intolerante… é gente chata. E isso ela herdou de mim (o nariz até sangra, dependendo do nível de chatice da pessoa).

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 30/06/2023
Código do texto: T7825714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.