No amor dela

Essa simples e ela. E se chamava de Adora, e tinha trinta e cinco anos e era virginiana e de doce talento. E era escritora já há dez anos e era muito feliz e divulgara seis livros de sua autoria. E os primeiros livros de nome O resto do muito o primeiro exemplar. Já o segundo Cadencia de mundo. O terceiro O mundo e o paradigma. O quarto o Sinérgico amor dela. O quinto O amor dela e o sexto Como ser feliz sozinha. E fez uma remessa de cem mil livros e foi feliz financeiramente e no dorso da alegria sua e dos leitores fanáticos pelos diversos assuntos de várias áreas do conhecimento de que ela tratava. E como o sucesso se amparava dentro dela e crer nela os sentimentos era puro se e nobres de cada ser o vento e a jusante. E namorava ela desde os vinte bons Joaquim que era psicólogo desde os trinta e ela fez a mesma faculdade da dele. E ela com trinta e nove para quarenta teve seu primeiro de três filhos de nomes Ronaldo, Reginaldo e Somatório e hoje Adora tem cinquenta anos e tem publicados quase vinte livros e o último livro dela a publicar se chama de Rouxinol de versos ditos. E o marido Joaquim se tornou escritor tão bom quanto ela mais foi meio tardio por causa da idade mais tudo bem. E os dois publicaram livros em parceira dupla com poesias feitas por ela e ele juntamente. Já os três filhos se interessaram pelo trabalho excelso dos pais de Ronaldo virou psicólogo, Reginaldo psiquiatra e Somatório virou novo psicólogo e deram grandes focos de talento sazonal de sem igual os três filhos. Desde que o momento de que Adora sofreu um acidente de carro quando atravessava a rua no farol vermelho e foi atropelada correndo a mais de oitenta por hora e ela morreu na hora. E foi assim ela estava a atravessar e então o marido chorou intensamente a morte da linda e maravilhosa esposa de apenas oitenta anos de viver. E os filhos a enterraram e a quiseram enterrar no quintal da casa em vez do cemitério particular onde seria esquecida por todos os entes. E então o marido pegou os cento e dois livros feitos pela esposa e os publicou numa grande coleção particular. E rendeu dez milhões de cópias vendidas e os filhos foram o grande orgulho dela mesma morta, pois ela sempre dizia que a escrita é que ama o ser humano e este a ela. E cada hora de que passavam o dia sem ela e ele o marido morreu com cento e dois anos e teve publicados setenta livros de sua autoria também e os três filhos doaram ao mesmo tempo todos os livros que fizeram os dois pais para sustentar os orfanatos da comunidade dos quais eles participavam quando vivos. Joaquim e Adora estão no céu intercedendo por nós agora. E deram netos para esses avós de nomes Eito, Sujeito, Ardor, Feliz e Agora e têm eles quinze, dezessete, vinte, vinte e um e vinte e dois e se tornaram excelentes administradores, economistas, veterinários, engenheiros e psicólogos. E Adora nasceu em 2001 e viveu até 2081 e foi uma mulher doce e singela e bela. E o marido nasceu em antes de 2000 e viveu além de 2100 e os três filhos viveram até os cento e doze, cento e quinze e cento e vinte e o primeiro filho sofria de fibromialgia, já o segundo fazia exercícios concernentes e o terceiro era meio obeso mais fazia exercícios como os outros dois. Já os cinco netos viveram até os cem, cento e dois, cento e cinco, cento e dez e cento e vinte. E cada dia essa família de excelsos escritores fazia um grande sucesso pelo Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia, Paraguai, Cuba, Estados Unidos e Canadá e sentia Adora o coração rebater de forma sinérgica e social e seus sonetos de rimas singulares passavam por rimas impares não importando a língua dita e escrita. Ser escritora para ela a boa Adora era um excelente prazer e todos os dias ela escreveu e até quando quase morreu de Covid ela também escreveu até ainda mais da conta. Essa escritora tem um passo de giganta e clara como fosse uma evidente poetisa do amor e da dor. Desde que ela se aventurou neste mundo escritural sua vida mudou para sempre e sempre e com sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/06/2023
Código do texto: T7825276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.