BRASIL EM REGRESSÃO

A lei natural geralmente é de que, com o passar do tempo, os países tenham progressões em todos os aspectos, mas alguma coisa estranha vem acontecendo com o Brasil, principalmente com os políticos, podemos constatar que em cada eleição baixa mais a qualidade no que diz respeito principalmente a honestidade e compromisso com quem os elegeu.

 

O que vemos é uma verdadeira degradação humana, em sua maioria absoluta políticos venais, mentirosos, que se deixam ser comprados às vezes por qualquer preço, muitas vezes trocando seus votos por cargos e “suspeitas emendas paramentares” esquecendo do que seria importante para a população.

 

Presidente que assume a direção do país já preocupado em se dá bem juntamente com seus apaniguados e na intenção de levar a Nação para um precipício tanto político dado a sua ideologia ultrapassada e utópica, quanto financeiro com seus gastos desproporcionais a realidade, mostrando que nenhum compromisso tem com a população que o elegeu.

 

Na verdade, só tivemos uma melhora em aspectos de honestidade e um freio nos maus feitos dos políticos, nos governos Militares, porque antes e depois da redemocratização sempre fomos dirigidos por membros de partidos políticos em sua maioria coniventes ou mesmo praticantes de falcatruas e corrupção.

 

Jurandir Mota - 29/06/2023

 

 

 

Janmota
Enviado por Janmota em 29/06/2023
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7825194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.