DURMA BEM

Durma bem e acorde muito mais feliz.

Um bom sono nos restabelece com novas energias, fazendo com que ao acordar estejamos sempre muito bem-dispostos para enfrentarmos tudo aquilo que nos vem como desafios. É necessário que estejamos renovados para que consigamos ter uma boa produtividade, pois de outra forma, tudo nos parecerá cansativo e sem nenhum proveito ao termino de nossos afazeres, dando nós o parecer de que o ideal almejado não foi concluído da maneira como queríamos. Por mais que procuremos nos esforçar, nada sairá como queríamos e isso muitas vezes só depende de uma noite bem dormida, onde a alma se desprenderá de nosso corpo físico e irá bailar noite afora, brincando com as estrelas e infinitos astros luminosos. Isso acontecerá em sua vida, todas as noites em que você, ao dormir, se desligue de tudo o que possa lhe ser contrário aos seus objetivos de positividades. Feche todas as janelas abertas em seu cociente, uma a uma, até que a última também se feche e você possa finalmente descansar em paz.

Acredite mais em você. Você pode sacudir o mundo se você quiser, basta querer. Uma mulher que sabe bem onde se colocar, que reconhece o seu esforço e o seu lugar com glória e dignidade, não encontrará dificuldades em seu caminho e seu brilho será eterno, mesmo quando se passar milhões de anos luz. Diga sempre para você mesma, eu posso, eu consigo, eu sou capaz, eu necessito, eu mereço (...), quanto mais qualidades e positividade, você jogar nos porões de seu cociente, mas sucesso, fartura, alegrias e tudo o que for de melhor, você estará atraindo para o seu crescimento, físico, espiritual e mental. E não se esqueça da citação latina do poeta romano, Juvenal, mens sana in corpore sano ("mente sã em corpo são"). Se você encontrar a harmonia perfeita entre o corpo e mente, você conseguirá ir muito além do que a humanidade possa imaginar, basta você querer. Então, durma bem, pois é meu desejo que em cada amanhecer, você possa acordar com muito mais disposição e alegria.

Estação do Cercado (MG), 28 de junho de 2023.

Tadeu Lobo
Enviado por Tadeu Lobo em 28/06/2023
Reeditado em 30/06/2023
Código do texto: T7824844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.