De ela ser a ela

Como ela se chama de ardente hora. Cognominava-se chamar de Aurora e tinha hoje trinta e nove anos e era linda e bela por natureza. E era ela dançarina de boate e fazia shows todos os dias e somente deixava uma pausa todo o domingo três vezes por mês. E um dos homens que ela fazia a dança se apaixonou por ela mais ela então jamais dormia com clientes e foi assim a vida inteira. E o homem que gostava dela tinha um nome e se chamava de Gustavo e ele era solteiro e queria namorar e casar com Aurora e serem felizes eles dois se casassem. E ela deu uma chance a ela e disse que somente dormiria com ele depois de casada. E foi assim, e com quarenta e dois anos depois de muito ele insistir ela cedeu e ambos se uniram em matrimônio e então ela deixou a vida da balada e da noite e se tornou uma excelente esposa e dona do lar. E ficou grávida e teve o Jonatas e hoje o menino tem cinco anos e é muito feliz com os dois pais sendo ela e o marido Gustavo apaixonado por ela cada vez mais. E ser com o fosse ela decidiu fazer uma faculdade e foi feliz nessa. E se formou em administração e marketing e entrou para uma grande empresa depois do estágio e ficou na mesma empresa até se aposentar com setenta e nove anos e o marido o bom Gustavo foi dono de uma cervejaria e uma grande empresa de consumo. E o filho dos dois ficou doente e quase morreu de uma doença desconhecida mais venceu a doença. E Aurora tinha dois pais trabalhadores que jamais aprovaram a antiga vida e ocupação de sua filha e abençoaram-na quando se casou com o homem amado. E o filho desejou estudar religião e ser padre quando crescesse. E estudou teologia e filosofia numa faculdade católica e serena. E se formou em 2034 como sacerdote e foi alocado a uma paróquia de que amou muito de Santa Rita de Cássia e este montou com a ajuda divina uma basílica desta santa e teve até um canal na televisão mostrando o trabalho deste grande sacerdote. E confessava fieis todos os dias e foi sereno e doce. E resolveu então ser psiquiatra e psicólogo Jonatas e teve mais amor por ajudar os pobres de sua comunidade. E fez uma maratona de orações e resolveu rezar três rosários em dois dias e assim Deus abençoar a ele e a todos os seus amados. E cada hora ele rezava para Deus o proteger de todo o mal e que Deus Pai, Filho e Espírito Santo o protegesse e o abençoasse com ardor e paz. E o amor de uma maré que contornaria sentir o dorso da verdade de virgindade também. E ficou virgem ele a vida inteira e paroquianas mandavam a ele fotos de mulheres nuas ou vídeos errados mais ele apagava tudo e cortava contatos com essas paroquianas. E rezava a Deus sete vezes ao dia por dez minutos e sentia o ventre seu se abatia e se alegrava ao mesmo tempo. E Jonatas foi condecorado monsenhor da paróquia de que estava já a vinte e cinco anos. E a mãe dele a boa Aurora viveu até os cento e doze, o pai viveu até os cento e dezoito e Jonatas viveu até os cento de doze. E Aurora adotou duas crianças de nomes Ainda e Fenomenais e tinham elas doze e treze anos depois de dez anos adotadas. E o pai de Jonatas sempre apoiava o filho e foram os cinco muitos felizes em vida. E cada somente e pense de que o sucesso deste padre foi fenomenal. E Aurora por incrível que pareça casou virgem e sempre foi assim mesmo atuando em uma profissão que usa o sexo como ferramenta de usabilidade. E Gustavo contou todas as suas artimanhas e coragem de amar a ela mesmo sendo ser diferente das outras. E a Fenomenais foi psicóloga e a Ainda foi psiquiatra e freira de um convento e lindo e maravilhoso. E os cinco se uniam todos os anos no natal na casa de Jonatas o padre bom e sincero e honesto. Se da verdade que o amor se nutre o coração de Jonatas sempre amava os gentios e os publicanos. E como Jesus falava era que o amor tem de ser doado e refletido no amor do nazareno ser pelo amor e também pela dor. Simples assim ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/06/2023
Código do texto: T7824443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.