"A Vida é um Eterno Aprendizado"!!!

Bom Dia, que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas,Em Cristo Jesus somos mais que vencedores,Aqui estamos de passagem em busca de nossa salvação,Pois Tudo é possível ao que crê em Deus!!!

Aqui passamos pelo vale,pelo deserto, as lutas e aflições, vem a angústia ,a dor ,o desespero nos domina ,porém temos que pedir a Deus de me sabedoria, mansidão, equilibrio, paz interior ,temperança,o que é importante, Saber que somos filhos de um Deus ,que nos ama Sendo Nós Mortais Pecadores Miseráveis, Pois em Cristo Jesus somos mas que vencedores!!!

.Tenham uma Semana Abençoada por Deus ,jamais se esqueça Deus te Ama e esta contigo,Confie em Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Deus te Ama e esta contigo!!!

Jesus é por ti e és por nós ,A vida é um eterno Aprendizado,aqui estamos para aprender com os nossos erros e ,Superar as adversidades e crescer com os obstáculos que a vida e,o destino nos impõe. É, impossível viver uma vida sem estar na presença do espírito santo de Deus a,todo momento somos provados e,passamos por provações afinal de contas,tudo é possível ao que crê em Deus, temos que orar mais, pedindo que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas.

Aqui estamos de passagem,tudo passa e esta passando assim como tudo passarás,Nosso dever é agradar e, servir a Deus em tudo que fomos fazer devemos ter atitudes maduras,Sabias escolhas ,temos que pedir Sabedoria ,Discernimento entre o certo e o errado.Pedir que nossas atitudes e escolhas,pedir que nossas vidas sejam abencoadas por Deus . jamais fraquejem perante as lutas Deus e contigo afinal No mundo tereis Aflições mas tende bom animo Eu Jesus venci o Mundo.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores.A vida e um eterno Aprendizado,aqui estamos para aprender com os nossos erros e ,Superar as adversidades e crescer com os obstáculos que a vida e,o destino nos impõe. É impossível viver uma vida, sem estar na presença do espírito santo de Deus a,todo momento somos provados e,passamos por provações afinal de contas,tudo é possível ao que crê em Deus, temos que orar mais,pedindo que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!!!

Aqui estamos de passagem,tudo passa e esta passando assim como tudo passarás.Nosso dever, é agradar e servir a Deus, em tudo que fomos fazer, devemos ter atitudes maduras,Sabias escolhas temos que pedir Sabedoria ,Discernimento entre o certo e o errado.Pedir que nossas atitudes e escolhas,pedir que nossas vidas sejam abencoadas por Deus . jamais fraquejem perante as lutas Deus e contigo afinal No mundo tereis Aflições mas tende bom animo Eu Jesus venci o Mundo.Estamos nesta vida de passagem.Devemos ter atitudes maduras e sabias escolhas.Temos que ter mais momentos de orar mais e Honrar seus mandamentos. Ser tementes a Deus e agrada lo fazendo a sua vontade pois a nossa luta ,não e contra o pecado e a Carne contra a velha criatura e sim,contra as postestades e os principados contra o Reino do Mal.E na dificuldade que crescemos e amadurecemos em espirito e caráter de servos e filhos de Deus.Orem mais,leiam mais a palavra de Deus .Jamais perca a fé em Deus pois tudo e possivel ao quem crê confia e espera em Deus Tenham todos um bom feriado e uma semana abençoada por Deus!!!

.A principal verdade de suas vidas é que Deus te Ama e esta contigo!!!