Nela doce belo

Como assim o maior de seu amor, Angélica se tornava mais linda ainda. E hoje ela tem quarenta e quatro anos e é casada com Eustáquio e tiveram os dois três filhos de nomes Eito, Sujeito e Amena e têm hoje dez onze e doze anos os grandes filhos lindos tanto bonitos como a mãe e o pai. E Angélica é filha de Sinérgico com Damiana e eles têm hoje setenta e sete ele e setenta e quatro ela. E com grande coração os pais de Angélica pagaram a faculdade da filha de direito e se formou com vinte e três anos ela. E formou o próprio consultório de direito e hoje já atende mais de cinquenta casos por ano e se candidatou em concurso público a vaga de juíza de comarca e federal e ganharia mais de dez mil reais por mês. E Eustáquio foi administrador e fundou uma empresa de web 3.0 e foi feliz o poente inteiro. E começou a programar diversas linguagens e o salário dele somente aumentava. E os três filhos foram escritor o Eito, veterinário o Sujeito e professora a Amena que fez pós-doutorado em uma faculdade pública e teve grande sucesso. De serem os cinco vencedores essa família era alegria para tudo e todos. E os pais de Angélica também venceram na vida e o pai dela foi mecânico de aeronaves e chegou a ser militar reformado ele e a mãe era maquiadora e feliz com o serviço dela. Amena fez um doutorado com a seguinte tese: como amar as pessoas que são contra si mesmas e não aceitam a ajuda de outros diversos. E passou a ganhar mais de dez mil reais ela. Angélica foi linda e tinha tez morena, e cabelos longos, olhos castanhos claros, sapatos trinta e cinco, e tinha um metro e sessenta e sete e pesava cinquenta e dois quilos e era belíssima. Já o pai o Eustáquio era caucasiano de tez, tinha olhos castanhos escuros, sapatos trinta e oito, pesava sessenta e oito quilos e tinha um metro e setenta e dois de altura. E os três filhos eram tão lindos como os dois pais. E semeavam jabuticabas em seu quintal na casa que Angélica comprou e era uma casa com cinco quartos e garagem para três carros e um quintal nos fundos grande e com área de terra. E tinha também quatro banheiros, uma sala de estar e uma carinha de lazer. E os avós dos três viveram bastantes anos e Sinérgico e Damiana viveu muita e passaram dos cem eles dois e ele chegou a cento e trinta e passou por um pequeno AVC mais depois disso nunca mais teve nada e fez uma dieta e exercícios físicos e mentais laboriosos de ser ente. E já Damiana viveu até os cento e trinta e três anos e foi vivendo e cedeu seu amor pela paz dentro da família. E ela morreu em Agosto e ele em Dezembro de anos diferentes. E assim o amor de Angélica se fez domar por ser poliglota por conta própria e passou a escrever livros de autoajuda. E até o dia em que morreu Angélica escreveu cinquenta livros muito bem escritos e fez certo sucesso singular e particular. E como mulher de nobreza Angélica foi avó com setenta se e oito e o marido com mais idade. E ela morreu com cento e trinta e dois e ele com cento e trinta e quatro. E os três filhos deixaram essa linda existência com cento e dez, cento e doze e cento e dezessete sendo abençoados muito por Deus. Sendo que o direito de um coração nobre não pagava o quanto ela era grata a Deus por ser viva e linda em um amor paciente e concernente de ser o que fazer. E amor de cinema era a vida dela com nascimento, vida e morte lindas abençoadas por Deus e que todos os que acercavam dela tiveram também um lindo destino pessoal, laboral e religioso. E a filha Amena era a mais amada dela e com certeza de ser o coração préstimo. Ser o coração dela que foi enterrada se no sepulcro todo cheio de flores e que os melhores amigos e amigas dela colocavam em seu sepulcro uma rosa branca e vermelha num vasinho de plástico azul e demonstrando o quanto eles a amavam de verdade mesmo depois e morta. E com sucesso verdadeiro Angélica foi a melhor poetisa de um coração sincero e doce por assim se plantar e colher.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/06/2023
Código do texto: T7823717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.